Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiagosoad

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

458 visualizações

Conquistas de tiagosoad

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. Essa proteção deve ser para atualizar no instante flash talvez funcione em uma gravadora de epron usb
  2. Com essa versão será que roda core i5 3570? Vc testou direitinho?
  3. Oi amigo, estou mesma soh que meu processador é o core i5 3570, com esse arquivo gravado por uma gravadora epron usb será que funfa? Alguém já fez esse procedimento?
  4. tiagosoad

    bios Philco DTA-H61

    Alguém poderia confirmar se esse arquivo funciona em processadores terceira geração?
  5. Bom dia, alguém ajuda a achar algum arquivo de bios para a placa Philco dta-h61. A da asrock não funciona pq o istant flash não reconhece como imagem. Quero rodar um um core i5 3570 e não da vídeo. Alguém já fez esse procedimento com essa placa?
  6. Não aparece nada no menu dispositivo de armazenamento? Coloque uma print.
  7. Bom dia gurizada. Bom a minha dúvida hoje é sobre essa belezinha que é o smarphone lenovo vibe k5 a6020i36. Eu tava com problema no conector de carga e removi o mesmo com ferro de solda, como sou aprendiz acabei avariado o diodo de entrada de carga do conector usb como mostram as imagens abaixo. Tenho 2 duvidas: Posso colocar qualquer diodo no lugar desque caiba ali e não te curto e posso ligar ele direto naquela capacitor pequeno ali em cima? Esse diodo é da linha positiva 5vcc? Outra questão é que olhando alguns vídeos no youtube, me deparei com a falta de um componente, circulado em vermelho nas imagens é o TVS1702, que componente é esse? Será que eu arranquei ele sem perceber ou talvez essa placa em específico não tenha esse componente nesse local? Desde já muito obrigado!
  8. Essa plaquinha reguladora me salvou, mesmo injetando 12v na linha de stand by não avariou outros componentes, queimou somente os reguladores de tensão, instalei a plaquinha e conectei após as bobinas dos reguladores queimados.
  9. Boa noite sou Tiago de Rio Grande - RS entrei no eletrônica BR atraves de pesquisa no google para esclarecer algumas dúvidas e inicar na área de manutenção em smartphone e eletronica. Notei que esse forum é o mais completo. No momento meu nivel é estudante/amador. Pretendo desemvolver conhecimento tecnico na area de eletronica. Espero ajudar no que eu puder e tambem ser ajudado assim uma mao lava a outra. Não esqueça de dar joinha
  10. Eu também preciso mas não tenho crédito
  11. Obrigado a todos, comprei uma plaquinha reguladora e instalei após as bobinas e funcionou perfeitamente.
  12. Muito obrigado amigo. Também queria saber, como descobrir qual a versão da minha placa corona?
  13. Boa tarde, estou com o mesmo problema, injetei os 12v no satandby e parou o Xbox. Já verifiquei que 1 curto na linha de 3,3v mas não tive tempo de remover a bobina pra descobrir o lado do curto que tomara que se seja do lado do regulador. Tenho uma duvida, minha placa é corona v2, no stand by tem 1 linha em 3,3v e a outra é 1,8 ou 1,2v?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...