Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

digo_master

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Últimos Visitantes

377 visualizações

Conquistas de digo_master

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. digo_master

    notícia Windows 12 será ?

    @cristi só verificar todos serviços que estão em execução no agendador de tarefas, tem muita coisa inútil lá... uma coisa que faz travar tanto assim por exemplo, é o ativador do windows... que por padrão é programado para executar de 1 em 1 minuto todos dias...(obviamente depende do ativador)... dá uma conferida..
  2. digo_master

    notícia Windows 12 será ?

    oloco, a muito tempo não vejo + esse problema que não possa ser resolvido... só monitorar o serviço que esta usando 100% e desativar.
  3. Visualizar Arquivo Manual de Serviço 40PFL3606D / 32PFL3606D Segue Manual de Serviço e esquemas das TV LCD 40PFL3606D / 32PFL3606D Uploader digo_master Enviado 17-07-2019 Categoria Philips  
  4. 15 downloads

    Segue Manual de Serviço e esquemas das TV LCD 40PFL3606D / 32PFL3606D
  5. Só um momento, vou carregar o manual de serviço pra você. Não achei o valor, e a placa não está + comigo... (serviço antigo)
  6. Boa noite, o ideal seria você usar um testador de lampadas CCFL para se certificar que todas lampadas estão ok, substituir as queimadas ou com menor brilho e se depois disso ainda não resolver, partir para testar o transformador de alta tensão da tv.
  7. digo_master

    apresentação Rodrigo / Maringá / Paraná

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Amador 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Conhecimento técnico 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Iniciando trabalhos na área de eletrônica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...