Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Patrick007

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    42
  1. Ao ligar o notebook verifique quantos volts que aparece na seta vermelha com azul que marquei.
  2. Verifique se a bobina não esta dando continuidade com terra, so para tirar uma duvida apesar que se tivesse iria desarmar em seguida
  3. Tenta tirar o processador se ele não for bga Remover: Memoria, HD e placa de rede wifi remove a bateria cmos fechar curto no slot da bateria por uns 40s tenta ligar sem os perifericos 1x e logo em seguida coloca os perifericos no lugar novamente para ver se volta com video (E um teste basico que as vezes da certo)
  4. Verifique se não e problema de backlight. coloca uma lanterna atras do lcd (fora da carcaça) para ver se aparece imagem
  5. esses 2 não server para substituir devido se transistor mosfet e o BU3150AF bipolar. Sobre o resistor se estava escrito 2R2 ele e igual a 2,2ohms e não 220
  6. pelo o esquema não e zener não. Mas caso seja zener e colocar um que n seja, a placa n vai sofrer dano, so não vai funcionar como deveria, porque o diodo zener ele deixa passar corrente para os dois lados (o lado reverso com queda de tensão) o diodo comum ele bloqueia o sentido reverso so conduz para um lado.
  7. Boa tarde remova memoria, processador e placa de rede wifi, e com a placa desligada com multimetro em continudidade com uma ponta no terra verifique se não há curto em alguma bobina as PL
  8. @Infotec SPO tamanho fisico do capacitor SMD seramico equivale a capacitancia msm deles, nesse caso. Agora no resistor, mesmo que o tamanho fisico seja o mesmo a resistencia pode ser diferente .
  9. Acredito que de sim os Parametros deles são parecidos a diferença e que o st5027 suporta 100v a mais no Collector-Base. verifique se não a curto em outro componente antes de fazer troca.
  10. Antes de atualizar a bios ja tentou pressionar F3 para restaurar configurações de bios para ver se volta a funcionar aba de configuração ?!

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.