Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paul martel

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    apucarana/ pr/ brasil

Últimos Visitantes

246 visualizações

Conquistas de paul martel

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Ola amigo calosbs. Pessoalmente eu compro muitas memórias que ja vem gravada e nunca tive problema com o funcionamento, geralmente funciona beleza. O que temos que cuidar é na hora de colocar, pois as vezes a placa pode estar com algum capacitor carregado e principalmente se soldamos todos os pinos ao mesmo tempo, curto circuitando os mesmos, pode acontecer de corromper os dados. eu soldo os pinos um por um com o ferro de solda mesmo, pois o soprador pode desprograma-la por excesso de calor. boa sorte
  2. Entendo. Seria interesante vc dar uma olhada no youtube sobre a construção de uma máquina de rebbaling. Eu fiz a minha e deu muito certo, ja resolvi vários problemas de placas fazendo rebbaling nela.
  3. Amigo, ja peguei uma com esse defeito e não adiantou trocar a nand, embora a maioria seja a nand. No meu caso, resolvi o problema fazendo rebbaling no processador. Boa sorte!
  4. É uma pena não ter resolvido o problema, mas geralmente o método usado nesses casos é medir os sinais lvds, primeiramente, como alguns amigos citaram, e de cara vc ja elimina se é placa principal,para depois fazer tentativas de troca de tcon. Mas ai me parece mesmo um caso de tela.
  5. Olá amigos, estou com essa tv na bancada e o hdmi não funciona. Antes de fazer analises no circuito seria viável atualiza-la e gostaria de saber se alguém tem a atualização da mesma. desde ja agradeço
  6. Conheci o site pesquisando sobre esquemas de tv no google; Sou estudante de engenharia elétrica mas atuo na área de manutenção eletronica há 18 anos. Meu objetivo aqui no site é ter acesso a materiais e arquivos assim como ajudar a sanar a dúvida de outros membros, dando dicas de consertos e também disponibilizando materiais e arquivos que tenho. agradeço pela recepção dos amigos e espero poder fazer a diferença aqui. Obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...