Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nanzin_BR

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Cambará/ Paraná/ Brasil

Conquistas de nanzin_BR

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. @FDONATO Sim, eu verifiquei que já tinha, porém não consigo fazer download, e pelo que eu havia entendido das regras, deveria criar meu próprio tópico... Acho que interpretei mal. A questão é que tenho urgência no arquivo, meu cliente não tem outra máquina e está cobrando por essa...
  2. Olá pessoal, to com uma impressora SAMSUNG SCX-5835NX, a qual só fica na tela de SISTEM RECOVERY, vi alguns procedimentos na internet, dizendo para ligar com o CLEAR pressionado, com um pendriver com o arquivo na porta XOA, até aí tudo ok... mas não tenho o arquivo e não consigo encontrar. Alguém pode auxiliar?
  3. Faça como o @Francisco Jose da silva disse, e caso ainda não consiga, testa formatar o HD em outra máquina. Mas fique atento, quando o instalador do win for reiniciar a máquina pela primeira vez, você desliga ela, volta o HD pra máquina original e continua a formatação por ali, caso contrário ele irá instalar os drivers da placa do outro pc e quando ligar no HP, não irá iniciar.
  4. Para ter certeza da temperatura, só desmontando e medindo com um termômetro externo. Mas é bem estranho um processadorzinho desse nessa temperatura. A não ser que seja aqueles notes sem cooler, com dissipação passiva, aí chega em 75 fácil fácil.
  5. nanzin_BR

    apresentação Renan Andrade/ Cambará/ Paraná

    Conheci o Fórum através de um amigo que me indicou. Trabalho na área há 5 anos, desde os 16 (emancipado), hoje tenho minha própria empresa, onde faço vendas de produtos e prestação de serviços em computadores, monitores, impressoras e demais. Pretendo aprender com o fórum sobre impressoras laser, equipamento este que comecei consertar a pouco tempo, e tem vindo bastante pra assistência. Sou Renan Andrade, da cidade de Cambará, PR, Brasil. Trabalho com tecnologia há 5 anos, sempre dando suporte em computadores e demais equipamentos de informática, não possuo formação, tudo que sei aprendi na internet e na prática. Trabalhei uma parte desse tempo em uma empresa de automação comercial, prestando suporte em contadores de dinheiro, após esse período, abri minha própria empresa.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...