Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JOSE COSTA SOARES JUNIOR

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Sobre JOSE COSTA SOARES JUNIOR

  • Data de Nascimento 21/05/1981

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Natal/RN/Brasil

Últimos Visitantes

571 visualizações

Conquistas de JOSE COSTA SOARES JUNIOR

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Medi do jeito que vc disse, resultados encontrados: 3,3v, e nos pinos de cima do resistor: esquerdo 3,3v, direito 11,14v, os demais esq e dir 3,3v. Essas tensões estão normais? A tela ficou preta, porém com os leds ligados, teria outro procedimento que eu pudesse realizar?
  2. Medi do jeito que vc disse, resultados encontrados: 3,3v e nos pinos de cima do resistor 8,65v. Essas tensões estão normais?
  3. Boa dia amigo, tirei uma foto com zoom na região do cabo flat. A medição desse componente é feita no multímetro na escala de de teste de diodos? com o notebook ligado ou desligado?
  4. Boa noite, não tenho conhecimento em eletrônica, vi em alguns vídeos que seria resistor se não me engano que não estaria fornecendo os 3.3v para tela ligar, porém não sei qual seria o capacitor a corrigir. Segue imagem da minha placa, se poder apontar qual seria o capacitor ficarei grato.
  5. agradeço a compreensão, fiz errado por falta de conhecimento, foi meu primeiro post.
  6. Boa tarde, testei outras duas telas, ficam do mesmo jeito, coloquei o cabo hdmi e apareçe imagem em uma tela externa.
  7. Aconteceu uma vez comigo, a bateria funciona umas 3 horas, mandei a placa mãe para conserto, quando fui pegar o notebook quem o consertou disse que a bateria não carregava, atualizei a Bios e tudo voltou a funcionar. Tenta retirar todos os periféricos, retirar a bateria da placa e pressionar o botão power por 30 segundos.
  8. Bom dia, a tela do meu notebook dell 3420 não está mostrando imagens, ela ficou somente branca, vendo alguns vídeos no youtube achei que me chamou a atenção, pois já realizei vários teste nele. O vídeo consiste em identificar o mosfet que controla a passagens de corrente para tela do notebook, identificando se o mesmo está funcionando normalmente. Minha placa é a DV14 MLK 11281-1 PWB OT5VJ REV. AOO Se alguém poder ajudar, desde já agradeço!
  9. JOSE COSTA SOARES JUNIOR

    apresentação Júnior, Natal RN

    Conheci a EletrônicaBR através do Google; Sou curioso em eletrônica ; Tenho alguns eletrônicos e pretendo tirar algumas dúvidas a repeito deles;

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...