Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo Roefero

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

339 visualizações

Conquistas de Murilo Roefero

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Olá amigos, só passando para dizer que já resolvi o problema, não sei o porque, mas todas as máquinas com windows 7 estavam apresentando esta falha, já com windows 10 estão normais e acessam de boa, obrigado pela ajuda.
  2. ainda tentando joias para fazer o download e nada...
  3. Estou tentando acesso ao firewall ipcop pelo browser através do ip do mesmo, mas não consigo acesso, alguém já passou por este mesmo problema ou sabe a solução? o acesso se da pela porta 8443. ex: https://192.168.1.1:8443. Para as configurações das ip tables utilizo o programa winSCP, e por lá consigo acesso normalmente pela porta 8022...
  4. Murilo Roefero

    flash Root Samsung SCX 5835

    Tem uns dias já que to tentando créditos pra baixar o arquivo mas não consigo
  5. 1 - Sim. 2 - Sim. 3 - Todos os computadores estão desativados. 4 - A rede esta como domestica, será que muda algo em relação a isso? 5 - Todos os ip's são fixos. O que tem de diferente é que alguns tem permissões de acesso livre à qualquer site, no caso esta maquina que tentei acessar é livre, mas existem algumas outras livres que consigo acesso normalmente. Tentei tambem a configuração do spool, mas ainda está do mesmo jeito. Algo que esqueci de mencionar é que mudamos de prédio, mas não foi feito nenhuma mudança no servidor nem nos clientes, somente o local físico mesmo, antes da mudança tudo funcionava normal, depois começou a ocorrer este problema. Tentarei isso.
  6. Estou com um problema já há algum tempo na rede da prefeitura aqui da minha cidade, notei quando fui tentar instalar uma impressora compartilhada e não consigo acesso à maquina e aparece uma mensagem de erro. Não são todos os computadores que estão inacessíveis. Gostaria de saber se já ocorreu o mesmo com alguém e como (e se) resolveu. Obrigado!
  7. Conheci o site através do google, buscando solução para um problema com uma impressora. Sou graduado em tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas. já trabalho há cerca de 10 anos com manutenção de computadores e redes e agora estou me aventurando no mundo das impressoras, trabalho atualmente no setor publico municipal na área de TI.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...