Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Luis Almeida Torres

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    28
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Ourém/Pará/Brasil

Últimos Visitantes

468 visualizações

Conquistas de Jorge Luis Almeida Torres

  1. Boa noite, achei um firmware do modelo mas não tenho certeza se é ele, pode me ajudar em isso se achar o firmware pode colocar aqui? Obrigado.
  2. Boa tarde, já procurei mas não me aparece para esse modelo, Vou tentar com os 6 dígitos para ver se aparece alguma coisa. Eu baixei um, mas não tenho certeza que seja esse, pelo menos disse que é para esse modelo de TV. Não estou sabendo como iniciar pelo USB nesse modelo, se pode me ajudar nisso também agradeço.
  3. TV Toshiba 32s1750ev 186h5001-00209g bloqueada. Ela liga aparece o logo, some e a tela fica azulada, a luz de standby tem momento que fica verde e tem momentos que fica vermelho. Alguém pode me ajudar. Eu acho que preciso atualizar mas não tenho a atualização para essa TV, nem como é o processo para atualizar. podam me ajudar. Muito obrigado.
  4. Pode me disser se tem alguma combinação para entrar no modo de atualização direito, por exemplo alguma combinação de botões ou algum botão pressionado. Ou esse modelo já lê direito do USB?
  5. Já tenho a atualização mas não sei como a TV carrega ela quando liga, já que pelo sistema não me deixa porque não dá tempo. Podem me ajudar?. Muito obrigado, agradeço.....
  6. Já tentei com esse e me disse que não é compatível, não sei qual testar, já tentei varias e nada.
  7. Estou com essa TV-BOX e necessito a ROM dela, já procurei de mais e nada, por favor alguém pode me ajudar.
  8. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  9. @alexklein Desculpe, é que sou novato e não sei como mudar o tópico.
  10. @alexklein Muito obrigado de novo, a TV presto, o problema foi que não tinha reconhecido ne uma atualização ne mesmo do site original, mas coloquei a de você e atualizou na hora, estava mostrando a imagem meia branca mas troquei a T-con e problema resolvido. Muito obrigado de novo.
  11. Meu credito ainda não me permite baixar o arquivo, pode mandar para mim pelo correio. jorgeluisalmeidatorres@gmail.com
  12. Você ou alguém dos amigos do fórum tem o arquivo para regravar a epron?.
  13. Não, não tenho como fazer esse processo. Não tenho o aparelho.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...