Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Rodrigo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    bURI

Conquistas de Vinícius Rodrigo

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Aproveitando essa imagem do proprio forum, Problema é o seguinte, placa da luz verde de conectar a fonte de alimentação, 19v, ao pressionar o PWR, ela fica azul, mas não da imagem. Bobina 1, chega tenção de 2,52 . A bobina da imagem no numero 2, a da esquerda não chega, a da direita chega 1,7 (mas é baixo e não varia) A 3 e 4 já nao apresenta nada. Na marcação 5 na parte de cima parece estar ok chega 19v, mas no ci ali, em 3 pinos do lado direito tem 19v, alguns do lado esquerdo sai 1.3 e varia 1,7, acredito eu que é o que chega na bobina 2 pois eh a mesma voltagem, não removi. As outra numerações não medi pois como não tem esquema nem perdi tempo, tenho algumas coisas coisas pra fazer aqui. Eu fechei o note, mas vou deixar aberto aqui, se alguem puder me dar uma luz agradeço EDIT: Não chega tensão na bios.
  2. Fala pessoal, bom dia, ontem entrou esse note pra mim, ele liga o led verde, aperta pwr fica azul, corrente vai ate fonte em chega ate o componente 5 do nosso amigo aqui,da foto, ai em 2 capacitor de 202, eu vou fazer a medição ele desliga, quando chego no ci e ao medir alguns tenho voltagem de 19v (standby) e alguns pinos desligam, troco ci?
  3. Ja foi embora, tava tudo ok, só que ficava no logo da samsung
  4. Boa noite pessoal, chegou um desse hoje pra mim, resolveram o problema? Se sim como, obrigado
  5. Estou com o i9300 basicamente novo mas em loop, não, não tenho o esquema eletrico dele, e em algumas partes do forum não posso acessar, a placa visivelemte não tem marcar, nada, limpa, odin não pega, da FAIL não entra para HARD RESET...
  6. Vinícius Rodrigo

    apresentação Vinicius - BuriSP

    1. GOOGLE 2. eSTUDANDO E TECNICO 3. eSQUEMAS ELETRICOS E SOLUCOES PARA PROBLEMAS RECORRENTES EM APARELHOS ELETRONICOS, CELULARES 4. Sou Professor, possuo uma academia de lutas onde sou professor de Muay thai e Kung fu, sou tambem formado em ciencias da computacao, agora com o corona a minha academia esta fechaado e como sempre mexi com celular resolvi resolver o problema dos outros através do conserto de seus aparelhos e por isso preciso do esquema eletrico para minha ambição Atenção!!! Mensagens que não contenham os dados solicitados acima, Dúvidas ou Pedidos de Ajuda neste tópico serão apagados.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...