Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Rio Grande / RS / Brasil

Últimos Visitantes

286 visualizações

Conquistas de Metal

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Já utilizei o drive booster e deu na mesma, ele instala o ingrafics HD 2500 como o drive do cd e também baixando direto do do site da intel, mesmo problema. O vendedor me garantiu que essa bios é atualizada e da suporte.
  2. Boa noite galera, comprei essa placa intel h61 sem fabricante. Eu tenho um core i5 3570 que comprei usado do ML. Sabendo que para a placa rodar o processador 3° o chipset deve ser compatível com a tecnologia ivy bride, no cpuz Informa bios ami 4.6.5 sandy bride/ ivybride. Funcionou normalmente até o momento em que instalo os drivers de vídeo on board, após reiniciar, quando vai entrar na área de trabalho da tela preta e trava geral. Tento que reiniciar e fazer restore do Windows até o momento em que está sem o drive de vídeo. Ou essa placa não é compatível ou será que é possível que o processador está com a parte do vídeo integrado danificado? Windows 7 64bits e 32bits tb testado Placa mãe: intel h61 generica Ram: ch0 2gb ch1 4gb Hd: 500gb western Fonte: 500w brx Power Obs: No cd dos drivers da placa tem duas opções de vga, ivybride e sand bride. Não possuo placa de vídeo off board.
  3. Oi amigo, esse arquivo é para reescrita de nova ROM? Alguém já testou se funciona? Obrigado
  4. Muito obrigado, eu perguntei pq não consigo baixar por falta de crédito vlw.
  5. Esse arquivo é de atualização ou ROM para reescrita com gravadora de eprom?
  6. Visualizar Arquivo Esquema Lenovo a6020a46 K5 Plus Esquema elétrico Lenovo k5 Plus a6020a46 Download 3.5mb Uploader Metal Enviado 15-04-2020 Categoria Lenovo  
  7. Metal

    esquema Esquema Lenovo a6020a46 K5 Plus

    0 downloads

    Esquema elétrico Lenovo k5 Plus a6020a46 Download 3.5mb
  8. Essa plaquinha reguladora 3.3 e 1 2v comprei pelo ML bem barato e funcionou perfeitamente, xbox rodando já faz mais de 1 ano problema.
  9. Geralmente o que sai do módulo é 5v e o que sai dos relés 12v.
  10. Metal

    apresentação Tiago Rio Grande RS

    Olá, sou Tiago de Rio Grande RS. Descobri o site através de buscas pelo Google para solucionar alguns problemas. Estou aprendendo a eletrônica de placas mãe e smartphone. Sou iniciante ainda. Abraço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...