Bom dia, desculpe atrapalhar. Mas como vi que entendem do assunto acho que poderiam me ajudar com a soldagem. Gostaria de saber onde deveria fazer a soldagem, já que ouve uma danificação das ilhas da placa. Queria saber onde devo soldar estes 5 pontos sem solda que se encontram na placa.