Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eletrobox

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Catalão

Últimos Visitantes

507 visualizações

Conquistas de Eletrobox

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. no meu caso não sei te falar porque teste a placa na bancada , e como eu tinha uma sucata eu fiz a substituição do componente.
  2. tive esse mesmo problema, e encontrei um capacitor na linha Vbat em curto. Fiz a remoção dele e o celular voltou a carregar.
  3. Bom dia a todos. Estou com um No--break NHS Compact Plus III que carbonizou a trilha que liga no Resistor R57. Não consegui encontrar o esquema elétrico. Alguma dica de onde posso ligar esse resistor, eliminando a trilha, já que não da para refaazer-la?
  4. Eletrobox

    esquema Esquema NHS

    Esquema NHS Visualizar Arquivo Estou com este esquema da NHS modelo compact plus III de 1500 va. Estou com um no-break deste aqui na bancada e a trilha onde liga o R57 esta carbonizada, preciso de sujestão de onde posso ligar ele, eliminando a trilha. Uploader Eletrobox Enviado 12-05-2020 Categoria Nobreaks NHS  
  5. Eletrobox

    esquema Esquema NHS

    17 downloads

    Estou com este esquema da NHS modelo compact plus III de 1500 va. Estou com um no-break deste aqui na bancada e a trilha onde liga o R57 esta carbonizada, preciso de sujestão de onde posso ligar ele, eliminando a trilha.
  6. Eletrobox

    apresentação Eletrobox - Catalão GO

    Olá a todos os membros. Somos a Eletrobox, e este perfil é utilizados por dois técnicos em eletrônica. Trabalhamos com eletrônica em geral e estamos aqui para aprender e para dividir o conhecimento que já adquirimos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...