Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jricslima

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Rio de Janeiro/RJ/BR

Conquistas de jricslima

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. "Fiz um processo atraves do phoenix usb pro , indicado para o processador H3 ..." Para um iniciante, saiu-se muito bem, como descobriu essa ferramenta e a ROM certa? Pelo visto estou com um problema parecido em uma das minhas 4 Boxes:
  2. Pesquisando, achei essa ROM abaixo, só testando para saber: https://mega.nz/file/ZMpx3SIS#Nfd3u7-cwapfwXIPjKmNnOBSkbZupfBdmBaM0gwvP9M
  3. Olha, tente pelo mais básico: 1- instalar o Drive para a Box ser reconhecida no PC 2- Instalar a Ferramenta 3- Fazer o procedimento básco com um palito e um cabo USB Macho x Macho Vou te passar um dos centenas de vídeos que tem no YouTube explicando isso:
  4. Bom dia! Tente usar outra fonte compatível, e use a ROM Android 8.1 que acabei de upar no Fórum, caso ela seja compatível com a sua placa.
  5. Visualizar Arquivo Rk3229_Hk1_Mini_Ssv6051_8.1.0_20181217.2200 Firmware / ROM para placa R3229Q V3.1 com Android 8.1 + Ferramentas Testado e aprovado. Placa - R3229Q V3.1 WiFi - SSV6051 Links externos: Mega https://mega.nz/file/9Ftg3IKI#kJ3wtDgQXzO7M0ntn-LoBEROW0yd6vOCRdstRiiohXs GDrive https://cutt.ly/ryQWS3P Uploader jricslima Enviado 14-05-2020 Categoria Firmwares
  6. 5 downloads

    Firmware / ROM para placa R3229Q V3.1 com Android 8.1 + Ferramentas Testado e aprovado. Placa - R3229Q V3.1 WiFi - SSV6051 Links externos: Mega https://mega.nz/file/9Ftg3IKI#kJ3wtDgQXzO7M0ntn-LoBEROW0yd6vOCRdstRiiohXs GDrive https://cutt.ly/ryQWS3P
  7. Boa tarde! Já recuperei vários modelos de Tv Box, tanto com processadores Rockchip quanto dos Amlogic, porém estou com um MX9 placa R329Q V3.1 da Rockchip em que ocorreu o seguinte: A Box é nova, só foi testada e estava guardada para possível revenda, veio com 2GB de RAM e 16GB de ROM e o app Aida64 confirmou mostrando isso (mesmo eu duvidando disso) e com o Android Oreo 8.1, e por duas vezes em tempos intercalados, eu liguei para não ficar muito tempo parada, mas na terceira vez, resolvi desinstalar alguns aplicativos de canais de tv, que já não funcionavam mais, porém para ganhar tempo, resolvi restaurar de fábrica pelo próprio Android, indo em Configurações, e a partir daí, começaram os problemas listados abaixo: 1- Ao restaurar, o sistema foi parar na tela do TWRP e como eu já tinha feito um Backup dela assim que chegou, tentei fazer a Recuperação do sistema pelo arquivo de Backup, mas não reconheceu o Backup, então aproveitando que o TWRP estava funcionando, fiz outro Backup do sistema, e dessa vez ele iniciava a restauração, mas dava erro perto do 50%, tentei pelo cartão de memória, pelo pen drive e nada. 2- Parti para uma ROM alternativa, mas brickou a placa, mas encostando uma pinça ou algo semelhante nos pinos, 4 e 5 ou 6 e 7, ou no cantinho dos pinos da entrada HDMI, se resolve fácil. 3- Consegui com que as ROMs Kingbox e Leebox fossem instaladas, chegando até ao ponto de eu configurar o WiFi e tudo, mas aí que vem o problema e motivo desse tópico. 4- Principalmente após estar conectado, mas mesmo antes disso, ocorrem várias mensagens de erro no Android, no caso o 7.1, porém o pior disso, é que ao desligar a Box e religar, não funciona mais, nem imagem de vídeo dá na tela, mas se reinstalar a ROM, volta a dar inicialização, mas ao desligar, morre novamente. Pergunta: Alguém pode confirmar se é um defeito físico na nand e se alguém sabe dizer se tem como consertar isso?
  8. jricslima

    apresentação José Ricardo Rio de Janeiro RJ

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? R: - Pesquisa na Google. 2. Qual seu nível técnico? R: - Pós Médio Técnico em informática. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? R: - Manutenção de PC / TV Box, principalmente na parte de Software e no momento pretendo trocar conhecimento e experiências. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. R: - Gosto de criar Fórmulas e Macros no Excel, mas no momento estou dedicando o tempo vago para recuperação de TV Box.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...