Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jose Lucas Teixeira

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Sobre Jose Lucas Teixeira

  • Data de Nascimento 21/08/1963

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Florianópolis SC BRASIL

Últimos Visitantes

236 visualizações

Conquistas de Jose Lucas Teixeira

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. perfeito, só que eu não consegui o valor do original porque tinha explodido e na internet não vi nenhuma foto do mesmo, hoje entrei em contato por email com a engetron vamos ver se me dizem qual ou me enviam um diagrama mais detalhado
  2. boa tarde! fiz o conserto nas trilhas coloquei o capacitor indicado o nobreak funcionou, só que a tensão de saída ficou com 276 volts; tem como estabilizar esta tensão em 227volts?? não vi nenhum trimpot para estabilizar!!! deixei ligado por umas quatro horas em carga a saida do carregador funcionou perfeitamente sai 36volts em aberto e conectado ao nobreak estabiliza em 28volts carregando as baterias acho que só falta acertar a voltagem de 220volts, ainda não coloquei no osciloscópio para ver a onda senoidal porque estou usando o osciloscope no pc e fiquei com medo de queimar meu audio vou conseguir um transformador para rebaixar a tensão e isolar meu pc para depois ver a forma de onda, mas testei com cargas resistivas funcionou bem!!
  3. Beleza! vou trocar os capacitores mkps pequenos que só queimaram por estarem do lado deste refazer a tomada de saida e vou testar depois posto o resultado!! valeu igual a este eu tenho de um ventilador !!!
  4. @leandro santos magrine parece os filtros de entrada de AC: Os cabos de entrada estão do outro lado da placa!
  5. @CJ Sim, dá para ver, como tudo estava chamuscado pensei ser um fusível limpei a área e vi que a ligação era entre as fases aí só cabe um capacitor se fosse fusível entraria em curto!! E junto tem em cada fase um capacitor MKP 0015 uf x 300vac e um varistor!
  6. Comprei um nobreak ss2000s para remover o transformador e criar um inversor com a placa EGS OO2, ao abrir o mesmo percebi somente a queima de alguns capacitores na saída do transformador testei os componentes de oscilação aparentemente normais tenho certeza que vale a pena o conserto! Recentemente com a ajuda do fórum consertei minha impressora HP laser Jet 100 color mfp175a, e também vi alguns posts sobre nobreak no canal, como não vi nenhuma foto da placa igual a minha não sei o valor deste capacitor será que alguém pode me ajudar?? Desde já agradeço!!
  7. Minha impressora foi ligada em 220volts seguindo as dicas testei componentes e vi a ponte retificadora DA101 queimada o mosfet Q101. o diodo D104 em curto , já havia trocado o fusível da primeira fonte, ligo ela em serie com a lâmpada o curto já saiu mas não liga mais! Antes de trocar a ponte retificadora que eu não havia testado ela ligava com a lâmpada em serie acendia o display e apagava mas a serie ficava semi acesa agora assim que coloco na tomada a luz acende bem fraco e apaga sem consumo nenhum. alguem sabe os valores que tem que ficar nos conectores J206,J205,E J204??
  8. @ELIAS.GIRARDI Boa tarde, sim gostaria mas não sei como proceder!! Ja aconteceu de meu filho ligar esta impressora a dois anos atrás quando mudei de cidade e pesquisei os mesmos tópicos acabei consertando fora esta fonte. agora já consegui as peças e meu outro filho ligou errado de novo!!
  9. @Tiago Vinicius: Já pensou em criar um kit conserto para as HPS MFP M175? Pois assim como eu tenho duas placas para conserto tenho certeza que todo mundo ligou sem querer em 220v!!
  10. @Tiago Vinicius boa noite sou novo no forum estou com uma impressora laserjet100 ligada em 220v

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...