Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Rio de Janeiro / RJ / Brasil

Conquistas de snoopred

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. snoopred

    apresentação Bruno Campos Rio de janeiro RJ

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) R: Indicação de um dos membros de outro fórum. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário). Tenho formação técnica em informatica. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? pretendo Adquirir experiencia em eletrônica, é onde mais me sinto inexperiente. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Me chamo Bruno como descrito no titulo rs, me formei em 2013, desde então estou na área de informatica, porem tive poucas experiencias com "problemas grandes" na profissão de suporte/manutenção, agora sigo na meta de aprender o máximo de eletrônica e não ficar mais perdido no que fazer depois que as coisas "basicas" falharam.
  2. Galera bom dia, sou novo no grupo e não tenho muita experiencia em eletrônica, conto com a ajuda de vocês! Estou com um notebook em minha bancada e ta me dando uma certa dor de cabeça. - Direto na bateria sem o carregador ele funciona perfeitamente. - Sem a bateria no carregador ele funciona perfeitamente. - Na bateria e na tomada ele funciona por um curto período de tempo e para de dar vídeo. Ele simplesmente apaga a tela, o Led de power continua aceso, cooler girando porem sem imagem. - Parece que ele esquenta muito, porem não consigo entrar no sistema para ver a temperatura, pois logo perde o vídeo. - Procedimentos já feitos, medi a tensão do carregador e esta OK. - Tirei a bateria da placa por um tempo e recoloquei. - Examinei cada detalhe da placa e não tem sinal de nada danificado. - Já limpei tudo e troquei pasta térmica. - Desconectei hardware por hardware, nada mudou o resultado. - Fiz o esquema de apertar o botão power por um tempo com tudo desconectado. - Tentei entrar com outro sistema porem perde o vídeo antes de subir. - Temperatura do processador ta quente, GPU a mesma coisa e alguns capacitores perto da bateria e power Jack estão até que temperatura boa ( consigo deixar o dedo) Quem poder enviar o esquema eletrico ficarei grato Notebook: acer aspire e5-553g-t4tj Se alguém tiver uma luz e poder me dar dicas ficarei grato, valeuuu!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...