Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    33
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

2 Seguidores

Últimos Visitantes

441 visualizações

Conquistas de dreGOD

Candango

Candango (2/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

17

Joinhas

  1. Bios placa mãe Qiyida oem x99h v1.41 Visualizar Arquivo Bios Original, lembrando que a eprom só foi reconhecida utilizando o software SiberiaProgrammer. Uploader dreGOD Enviado 11-01-2023 Categoria Outros  
  2. 24 downloads

    Bios Original, lembrando que a eprom só foi reconhecida utilizando o software SiberiaProgrammer.
  3. @James Walker Sim, só que ela é v1.41 tentei regravar com as ver anteriores e não subiu video.
  4. @James Walker Ela é oem, na mobo nao tem a marca. Porém em sua caixa está escrita Qiyida, acredito que seja essa a marca da mobo.
  5. Boa tarde senhores, tudo bem ? Por acaso algum dos amigos teria a bios dessa mobo ? Estou com uma em minha bancada que o cliente comprou o kit e o mesmo veio com a bios corrompida e não estou achando em lugar nenhum. Obrigado e boa tarde.
  6. Boa tarde, tudo bem ?? Conseguiu achar a bios amigo, também estou procurando por ela.
  7. Pior que não consegui encontrar, obrigado e tenha uma boa tarde.
  8. Perfeito, por enquanto vou fazendo uns testes sem ele estar soldado na placa e esperar o novo chegar. Obrigado pelas dicas parceiro
  9. Notei que nessa mobo os 3.3v nao ficam presentes no pin 1 e pin 8 da bios, somente quando liga a placa vem os 3.3v
  10. Troquei por um jmc261 e continuou esquentando, ressoldei o 251 e ele esquentou um pouco menos. Pela analise que fiz não encontrei curto. Agora a mobo esta ligando e subindo video, porém esquentando o jmc251. Alguma dica ?
  11. Atualização do reparo. Foi trocado o super i/o e o ci pu7 que nao estava habilitando o enable. Foi substituido por um ax6615, após a troca a mb voltou a funcionar normalmente. Tenham uma otima tarde e boa semana a todos.
  12. Boa noite, quais tensões estão presentes ? Eu ja peguei um reparo desse modelo com mesmo sintoma, só regravei a eprom e a tv subiu imagem normalmente. Más no caso todas as tensões seguindo o esquema elétrico estavam presentes, de uma verificada.
  13. Vou fazer o teste sem ele na placa para certificar, confesso que nunca tinha pego uma placa dessa na bancada.
  14. Boa noite amigo, fiz a troca tambem do p28 por um equivalente. Más nessa placa não e ele o defeito, pois, o botao esta funcionando e o i/o esta recebendo o pulso do botão. Por isso descartei o i/o. Eu acredito que o problema possa estar no JMC261. Obrigado pela ajuda vou continuar tentando o reparo dessa mobo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...