Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bianca cardoso

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

284 visualizações

Conquistas de bianca cardoso

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. algum concertador de tv 42 da panassonic que seje do Rio de janeiro?? e o mesmo problema de ficar piscando mais nao aparece imagem.
  2. essa e a minha duvida,que pacote comprar,pois em alguns lugares vejo como RESOLVIDO,em outros como DOWLOADS,ai fico na duvida de q pacote tenho que comprar para ter acesso a rom.
  3. bom dia..eu nao trabalho no ramo para fora,somente faço os meus proprios concerto,porem eu preciso de uma rom do tablet candide ben 10,eu necessito somente da ROM,como eu faço para saber que pacote comprar para ter acesso a essa rom??pois para mim não e de interesse acesso mensal ja q so precisarei dela.
  4. eu preciso muito de uma ROM que voce disponibilizou em um tópico , a ROM tablet candide ben 10 rk3026,porem eu nao consegui acessar o link,voce conseguiria me enviar?,eu preciso urgente.desde ja grata.
  5. voce conseguiu a ROM?? tambem preciso mas nao encontro em lugar nenhum.
  6. eu estou a dias procurando o da candide so que da barbie e também nao encontro em lugar nenhum,nem para a venda.
  7. Alguem conhece algum site que venda a placa mãe do tablet candide barbie?? ja procurei em diversos sites e nao encontrei,a placa wifi queimou,sendo assim o tablet nao funciona o wifi,so fica procurando rede mas nem se quer aparece os nomes,na descrição nao co sta o endereco MAC nem o IP.Se alguém poder me dar uma luz eu agradeço.O tablet é de recordação.
  8. conheci o site no ggogle,sou amadora a procura de conhecimento e tecnicas,depois de alguns problemas e prejuízos com concertos que nao deram sucesso e sai no prejuizo,resolvi me aprofundar e treinar pois assim se algo der errado foi graças a mim sem gastar nada por isso.
  9. Alguem conhece algum site que venda a placa mãe do tablet candide barbie?? ja procurei em diversos sites e nao encontrei,a placa wifi queimou,sendo assim o tablet nao funciona o wifi,so fica procurando rede mas nem se quer aparece os nomes,na descrição nao co sta o endereco MAC nem o IP.Se alguém poder me dar uma luz eu agradeço.O tablet é de recordação.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...