Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luccas Yuri

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Luccas Yuri

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Vou ter que chamar um técnico pra fazer isso, eu não tenho ferramenta e não sei fazer
  2. Quando eu ligo a máquina aparece American Megatrends, eu já limpei o slot passando um pincel fino e limpei a placa de vídeo com borracha
  3. Minha placa de video é uma ati radeon hd 4550, ela é bem basica, eu usava ela no meu pc com uma placa mae h55h-m2 v1.0a, mas ela parou de dar video, comprei outra placa e também nao deu video, levei as duas placas em outro pc e as duas funcionaram. Quando eu ligo o pc com a placa da pra ouvir o som do windows iniciando, mas nao aparece nenhuma imagem, só vai aparecer imagem se eu ligar no onboard, o fan da placa de video roda normal. Comprei um adaptador riser de 1x pra 16x porque eu pensei na possiblidade do meu pci 16x ter danificado e por isso nao ta dando imagem, mas mesmo com o adaptador nao da imagem. Agora eu to com muita duvida em relaçao a BIOS, não tenho experiencia nenhuma com isso e nunca fiz esse tipo de atualização, eu usei o CPU-Z pra verificar as informaçoes da placa mae e como na foto que to colocando lá diz que a minha bios é de 2011, e no site da ECS, a bios disponivel pra versao da minha placa mae que é a 1.0a, é de 2010, ai fiquei com mais duvida ainda, se alguem tiver visto esse problema e conseguiu solucionar, imploro que me ajude.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...