Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardogpes

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Guararapes/SP/Br

Últimos Visitantes

151 visualizações

Conquistas de ricardogpes

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Só uma dica: Eu encontrei no crack do office 2019, uma opção de desinstalar todas as versões pré-instaladas no equipamento, após esse procedimento pode instalar qualquer versão que funciona. Caso na segunda tela não consiga remover, utilize a opção da terceira tela, sempre com o antivírus e firewall desativados, achei esse crack no youtube infodesvenda. Obs:. Sempre oriento o cliente a comprar a licença ou ativar por um ano no modo de assinatura.
  2. Todos os clientes que desejam instalar o Windows 10 eu sempre recomendo a instalação de hds SSD com velocidades de leitura de no mínimo 500mb/s e escrita de no mínimo de 450mb/s para que tenha-se um bom desempenho, existem alguns ssd's em promoção com velocidade de escrita baixa (300-350mb/s) que eu não recomendo. HD's convencionais não estou utilizando mais, mesmo que o sistema seja o 7,8 e também pelo fato de estarem apresentando defeitos.
  3. ricardogpes

    apresentação Ricardo GuararapesSP

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? Indicação de amigos, google. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Trabalho com informática a 20 anos, tenho bastante conhecimento na área 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Estar aprendendo um pouco mais de eletrônica e aplica-la na informática 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Trabalho há 20 anos com informática, da época do Dos, estudei programação Clipper. Atualmente trabalho no ramo da manutenção em computadores e notebooks, recentemente realizei um curso de manutenção em celulares e preciso aperfeiçoar na área de eletrônica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...