Boa tarde me chamo Pedro e estou com um problema em um HP 15-ay009dx, MOBO LA-D704P REV: 4.0.
O mesmo esta sem iluminação no vídeo, porém já testei tela e cabo flat e não é nenhum dos dois, troquei memoria RAM e fiz o reset da BIOS e atualização dos arquivos de BIOS e também não resolveu.
Ele continua funcionando perfeitamente com ligação de vídeo externo (via HDMI) porém ja comecei a ficar sem esperanças com o mesmo pois ha momentos em que ele volta a funcionar normalmente como se nada tivesse acontecido.