Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabioneto

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Últimos Visitantes

246 visualizações

Conquistas de fabioneto

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Tenho duas n68 aqui paradas! Uma estava funcionando normal, do nada parou. Tentei religar e não da video! E mesmo sintoma de ligar sozinha! A outra com mesmo problema. Sem video on board, nem com plkaca de video. Comprei regravador de bios para ver se resolve! Pois nao sou tecnico, não conseguiria ficar trocando peças. Mas não consigo download de bios aqui no forum. Mesmo fazendo topico, recebendo e dando joinhas, respondendo mensagens. Nunca tenho credito suficiente. Ja estou a mais de 1 mes no forum.
  2. Exato! Comprei dois hds de um vendedor, smart zerado! Nenhum setor danificado, ao analizar atraves do Crystal! Sentinel, mostra saude 100% e tbm zero horas de uso! Ao passar benchmark do hd tune, é mostrado os defeitos de velocidade! Depois passo exame de superficie do sentinel, tambem mostrou defeitos! Apos isso, saude foi atualizada para 8% e 8 dias de vida restantes!
  3. Qual programa gerenciador de senhas? Conseguiu recuperar ou desistiu? Anos atras perdi conta do Alixpress pata um russo, nunca recuperei!
  4. Entendi, mas não é essa a questão! Todos HDs mais vendidos da internet são usados, vendidos como novos! Usado quero dizer com milhares de horas de uso! Fazendo testes profundos, nota-se deterioração do HD! Pesquisando mais, descobri que são Hds de centrais de internet, que seriam descartados, no caso acabam sendo vendidos e movimentando um negocio milinario!
  5. Então galera, utilizo muitos Hds de 500gb. Monto Jukebox, karaoke, fliperama para aluguel e vendas. E todas utilizam esse tamanho de HD! Maaas notei que não existe HD de 500gb verdadeiramente novo de fato! Ao analizar qualificações de dezenas dos principais anuncios veiculados na internet, percebi sempre teralgumas informando que HD não é novo, tem horas de vida no crystal disk, etc. Os pouco que tiveram somente qualificação positivas, comprei e fiz os testes... USADOS! Me ajudem! Existe HD 500gb novo? Onde conseguir? Ou existindo somente 1 tera novo, qual melhor site/preço?
  6. fabioneto

    apresentação Fabio Neto Rio de janeiro RJ

    1. Conheci atraves do Google. 2. Amador 3.tenho hailidade com antivirus, etc. Pretendo adquirir info sobre hardware. 4.trabalho montando jukebox, karaoke e fliperama para aluguel e venda. Utilizo placas maes antigas, e daí voces ja podem imaginar o sufoco que estou sempre passando, todo dia um novo problema aleatorio!
  7. Ja tive essa problema igual! Lembro que não era defeito do cabo ou hardware! Eu fiz trocentos procedimentos de software, nenhum funcionou, ou funcionou e não percebi. Sei que quando liguei meu PC no dia seguinte, impressora voltou a funcionar!
  8. Fiquei horas pesquisando esse problema na internet, perguntando a amigos, e nada! Minha placa mãe slot ddr2 so funciona com uma memoria especifica! Tem dois slots, qualquer um deles essa memoria que está funciona normal! Maaas seu eu colocar uma memoria a mais, ou outra memoria sozinha, placa não liga! Por sorte tenho outra memoria exatamente igual a que esta, mesma marca inclusive, e não funciona! Tenho varias ddr2 testadas, funcionando perfeitas em outras placas, nenhuma funciona nessa! Alguem ja passou por isso? Dá uma luz ae galera!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...