Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    29
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que oroberto publicou

  1. Estou com um No-break sms Station II uST1200Bi, ao ligar fica com led vermelho, e bip continuo e se tentar desligar não desliga, só tirando da tomada pra ele desligar sozinho. Ao ligar somente em modo bateria funciona mesmo voltando a colocar na rede. Apresenta saida de 220v no modo bateria independente de está ligado na rede 110v ou 220v. Já foi trocado todos os reles, lm 324 smd. verificado todos os transistores. Peço ajuda dos experts para esse defeito.
  2. Já que você não possui acesso a area de download sugiro que vá no site da philips e baixa a ultima versão T911L_2.12, zip, 28.0 MB. Um abraço!
  3. O problema pode estar relacionado ao firmware. NÃO tente reparar esse TV. Isso deve ser feito por um técnico especializado. Pois muitas das vezes o cliente acaba agravando o defeito do aparelho dificultando a manutenção do mesmo. Sugiro que procure um técnico da sua confiança.
  4. se você tiver um controle de serviço. faça o in stop e veja como fica. Abraços!
  5. Amigo, verifique os capacitores que fazem filtragem da corrente que alimenta a memória flash, pois pode ser ripple nessa linha.
  6. Faça um teste pressionando a BGA para verificar falhas, caso positivo terá que fazer reballing (retrabalhoa BGA) com estação. Isso acontece muito devido ao excesso de calor. Um abraço!
  7. Amigos, estou com esta TV LE3273 com problema na main unit com o seguinte sintoma; Liga acende o LED vermelho e logo fica verde. Já verifiquei as tensões nos reguladores, regravei e até já troquei a flash mas o problema continua. Gostaria de um auxilio dos colegas. Obs. Para evidenciar o problema na main unit Fiz a troca por uma placa de outra tv que esta na oficina.
  8. Só funciona se retirar o chip velho. Aqui 100% funcional. Obrigado!
  9. http://www.gearbest.com/microscopes-endoscope/pp_350919.html
  10. Sim amigo, pegue a flash da outra placa ou regrave assim você resolve o problema de tela virada e imagem negativa.
  11. Amigo pegue a eprom da placa velha e coloca na nova.
  12. Amigo. Não desista dessa placa porque se você arrumar vai ganhar muito mais. Pode ser o transformador chooper.
  13. Veja se o cabo que liga o teclado a main unit não está mastigado. teste a condutibilidade da chave toque.
  14. PROCEDIMENTO DE AJUSTE DO DISPLAY: Acessar o MODO SERVIÇO ( MENU, 1999, RETURN ). 1°_ Navegar até a opção 74 { PAINEL FLIP }, precionar a seta para a direita no controle remoto, para habilitar a opção PAINEL FLIP de OFF para ON. 2°_ Navegar até a opção 19 { VIRGIN MODE }, precionar a seta para a direita no controle remoto, para habilitar a opção VIRGIN MODE, de OFF para ON. Desligue o aparelho pelo controle remoto, retire da tomada, aguarde alguns segundos e é só liga-lo novamente e sua imagem estará normal.
  15. Só varia tensões em tv que possuem função local dimming. E esta não tem. Somente em tv´s mais caras, top de linha.
  16. Esse testador não eletrocuta o técnico como alguns que vemos por ai. E pode regular a tensão na saída. https://drive.google.com/open?id=0B9986gppag2EckFvN3h2U3hINlE

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...