Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stringueta

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    37
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    51 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    LONDRINA

Conquistas de stringueta

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. Fez os resets? testou com outro cilindro?
  2. Tive o mesmo problema com uma p1102 sem ser "W", mas usei essa bios da HP p1102W e funcionou perfeitamente.
  3. Pode não ser problema nos mosfets. peguei um hoje assim>> https://eletronicabr.com/forums/topic/87760-placa-mãe-dell-desarmando-a-fonte-placa-dne40-cr-mb-pwb-5j8y4-reva00 Injeta tensão depois dos mosfets e observa se algo aquece.
  4. Ela chega a movimentar alguma parte do mecanismo?
  5. Bom dia, a engrenagem vai girar na rosca mesmo, nas primeiras que fiz tbm fiquei com medo de desgastar o centro da engrenagem, mas fiz uma limpeza em uma das impressoras que eu fiz depois de bastante tempo de uso, e estava normal. Recomendo que seja lubrificado antes de montar.
  6. Eu começaria testando sem o toner, sem a bandeja de papel, sem o cilindro, pra ver se ia apresentar o erro relacionado ao que foi removido.
  7. Boa tarde, deve ter alguma sujeira por baixo no carro de impressão. Passe um papel toalha por baixo da cabeça, em última caso você pode regular a cabeça de impressão um pouco mais alta e depois fazer o alinhamento da impressora novamente. Está usando cartuchos originais? qual gramatura do de papel?
  8. Boa tarde, ajudaria bastante se você conseguisse tirar uma foto da páginas que imprimiu nela e postasse aqui.
  9. Segue uma dica para resolver um problema crônico destes modelos de impressoras. Já peguei várias assim aqui na assistência, resolvi todas seguindo esta dica. Até hoje nenhuma voltou a apresentar problema. Vou tentar explicar. Quando apresenta dificuldade de puxar o papel, puxa pela metade ou apresenta atolamento de papel, pegueis varia que estava com uma das engrenagens daquele conjunto lateral esquerdo quebrada no eixo onde ela é presa, então eu removi aquele conjunto, localizei a engrenagem quebrada (sempre a mesma, a de cor branca) e fiz o reparo. Para fazer o reparo eu furei a parede (prestando bem atenção para não furar fora de centro), coloquei um parafuso medida t10 (padrão das impressoras hp mesmo, mas o com rosca para plasticos), fazendo com que ele ficasse no lugar do antigo eixo que foi quebrado. Vou tentar mandar as fotos aqui na sequência, caso não der para entender me avisem, se foi útil e gostaram, colaborem ae com o joinha hehe.
  10. Quando ela acender a luz da tinta e travar a impressão, vc segura apertado o botão da gotinha por 5 segundo, depois solta e segura apertado por mais 1 segundo. Ela vai destravar e você poderá usar a tinta que quiser, sem precisar de códigos nenhum
  11. Bom dia, geralmente eu aplico um pouco de fluxo de solda em pasta por baixo dele, depois vou soprando com a estação de ar quente, dou pequenos toques até ver que ele está solto, mas com extremo cuidado ao dar toque, pois pode retirar do lugar. Depois espera esfriar e seja feliz hehehe
  12. Boa tarde, tem que ver onde a fola está parando, se estiver parando no rolo de tranferência, pode ser aquela engrenagem grande lateral que aciona o cilindro do toner, quando fecha a tampa ela tem que deslizar e acoplar no cilindro, mas já peguei caso que ela não desliza, não acopla no toner e por consequência não gira o cilindro do toner, fazer atolar. É só remover aquele conjunto lateral de engrenagens, limpar tudo, lubrificar e montar novamente. Espero ter ajudado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...