Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

172 visualizações

Conquistas de svaculik

Novato

Novato (1/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Oi Kenny, realmente você tem razão. Fiz o meu cadastro em 2021 e realmente não sabia como usar o site. Vou entrar mais vezes a partir de agora em atividades e ver o que nosso pessoal precisa e se consigo fornecer ajuda... Mais uma vez, obrigado pela franqueza
  2. Kenny, muito obrigado pelo Feedback. Achei que assim eu fosse conseguir baixar o arquivo, mas também não deu certo. Acho que é porque eu sou iniciante, kkkk Estou com muitas dúvidas ainda aqui no site...
  3. Pessoal, bom dia. Tudo bem? Primeiramente me desculpem se cometi alguns erros, mas é que sou novo por aqui e estou cheio de dúvidas de como funciona o blog. Estou com uma TV Semp Toshiba - STI - LE3256(A)W que não acende a tela de jeito nenhum, porém o led standby fica verde... Ja fiz diversos procedimentos na TV e até troquei os 2 opto-acopladores PC817B que aparentemente não estavam trabalhando satisfatoriamente, más sem sucesso. Pesquisando aqui no site, percebi que muitos colegas ja pegaram este problema e parece que resolveram fazendo a atualização da flash através da porta USB. Será que algum colega teria o arquivo para me enviar e junto com ele o procedimento de como fazer?? Desde ja agradeço a colaboração. Obrigado.
  4. svaculik

    apresentação Sergio Vaculik - São Paulo - SP

    Olá pessoal do site ELETRONICA BR, espero que estejam todos bem!!! Conheci este site a alguns meses atrás quando eu estava em busca de ajuda sobre esquemas elétricos através do google. Atualmente sou funcionário numa empresa e atuo como Analista de Telecomunicações e estou retornando à minha primeira profissão que é técnico eletrônico. Amo demais essa área de reparos e ao longo desses últimos 25 anos eu nunca larguei por completo as atividades de oficina eletrônica. Embora eu esteja um pouco desatualizado com as mudanças que ocorreram nessas últimas duas décadas. Mas estou me atualizando!!! kkkkk Prova disso que aqui estou eu pedindo e procurando por ajuda!!! Estou prestes a me aposentar e tenho planos de reabrir uma oficina eletrônica de reparos em minha casa... Gosto muito deste site e ja obtive boas ajudas por meio dele, também fico a disposição para qualquer ajuda que eu possa lhes ser util daqui pra frente... Sem mais, eu agradeço muito até aqui.
  5. svaculik

    apresentação Sergio Vaculik - São Paulo - SP

    Olá pessoal, me chamo Sergio Vaculik e sou de São paulo - Capital. Conheci o eletrônicabr recentemente fuçando pela internet, no google em busca de ajuda e orientações. Sou técnico de eletrônica a muitos anos, porém fiquei muito tempo estacionado sem praticar a arte dos reparos. Sou formado em engenharia de telecomunicações e a muito tempo tenho atuado nesta área como funcionário em empresas afins. Agora nessa altura da vida tenho interesse em montar novamente minha oficina de reparos e desde então tenho enfrentado o desafio de me atualizar. Percebo que muita coisa nova apareceu na eletrônica nestes últimos 20 anos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...