Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Osmail Santos

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    40 [ Doar ]

Últimos Visitantes

136 visualizações

Conquistas de Osmail Santos

Novato

Novato (1/14)

6

Joinhas

  1. Bom dia. Eu fiz isso sábado passado e até agora nada. 56 pessoas viram a publicação, eu informei o defeito, mostrei a conserto e ninguém deu like. Eu devo ter feito algo de errado
  2. Olá! Estou com uma TV Toshiba de modelo 32l2400 com a placa queimada. Eu troquei a placa por uma 32l1500 e funcionou normal - sem tela predadora - mas ficou com a tela antiga. Estou atrás do Software de atualização de Driver da placa e preciso de créditos daqui, para baixar. Se puderem deixar o like, eu agradeço muito! Com esse like, irei baixar um arquivo que outra pessoa disponibilizou aqui no ELETRONICABBR: Vocês poderão deixar mais sugestões caso essa não resolva, para ajudar tanto a mim, quanto a outra pessoa! Desde já, agradeço. Até a próxima! (Número da placa que coloquei, é: 35021096
  3. Poderia me dar like para poder baixar o arquivo?! Desde já, agradeço!
  4. Olá, poderiam me dar Like para poder baixar este arquivo?! Desde já, agradeço!
  5. Conheci o site pesquisando no Google. Eu estava atrás de um driver de TV. Técnico Todas as aprendizagens, Busco apenas ferramentas para me ajudar a trabalhar melhor Sou técnico de uma cidade pequena, tenho bastante experiência; conserto TVs, sons, aparelhos pequenas, etc.
  6. Conheci o site pesquisando no Google. Eu estava atrás de um driver de TV. Técnico Todas as aprendizagens, Busco apenas ferramentas para me ajudar a trabalhar melhor Sou técnico de uma cidade pequena, tenho bastante experiência; conserto TVs, sons, aparelhos pequenas, etc.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...