Estou comunicando aos amigos e amigas uma excelente noticia. Sofri muito com este televisor. E o painel dela de acesso as funções está aqui. Fiz um corte e depois um acabamento e todo o painel se encontra aqui. Não consegui regular nada na imagem,. e quase joguei fora, gastei dezenas de horas. Mas eu decidi desmontar toda e achei este painel. Valeu. Muitos dirão que eu cortei mas é só por uma fita preta por cima do corte. Ou eu fazia isto ou jogava fora. Problema endêmico desta marca. Abraço