Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Muller

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafael Muller

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Tem um ci furado acabei de ver com a camera ! OP=3C 319 - preciso desse componente ! Alguem com sucata com esse componente ?
  2. ja tentei ! nao gera imagem ! ,... Duro que nao existe o esquema dela ! ... nao achei !
  3. Notebook desmontado, após a troca do teclado nao sobe video, ja foi gravado a bios ! Se tiverem o esquema proureie nao achei ! Ela na fonte assimetrica mostra um consumo de 0,70a impressão que da é que sistema LVDs ta ruim, porem precisa-se do esquema pra analisar!
  4. To na mesma situação - ja resoldei os conectores que eram diferentes - mesmo assim o video nao sobe
  5. Bios foi testada em outro notebook, fico perfeita ... Se tem carga na bateria ele liga com a bateria somente sim, aparece no sistema que reconheceu a bateria, porem não mostra carregando. quando tiro a bateria ele fica só na carregador - quando tiro a carga fica no carregador é bem complexo o charger desse note - arriscaria em ajudar ?
  6. Notebook não ligava apos regravação da Bios ele ligou, porem reconhece a bateria e não carrega. Ja foi testado essa bateria em outro notebook ta boa, carregou bem. Porem to com esse note e ja não sei oque fazer. Pensei ser erro de bios, mais peguei a Bios e outro note funcionando normal, mesmo assim a bateria não carrega.
  7. 3 e 5 ok - 1,5 da memoria também vi aqui que na linha do vcore nao acho tensao nenhuma. to meio confuso aos testes. tenho todos equipamentos para teste. se alguem puder me ajudar.
  8. Ja foi regravado as 2 bios - Já foi feito ME Alguém já pegou esse defeito ?
  9. tudo bem muito feliz por estar no melhor site do brasil. me considero nivel amandor e pretendo ajudar e ser ajudado - trabalho com reparos de placa a 4 anos tenho uma loja de informatica, ja reparo algumas plaças tenho o essencial para trabalhar com reparos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...