Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AdrianoGomes_CE

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Fortaleza

Últimos Visitantes

121 visualizações

Conquistas de AdrianoGomes_CE

Candango

Candango (2/14)

  • Um mês depois
  • Primeira semana concluída
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. @Alberto Rosa Seria bem interessante se o pessoal compartilhasse mais os bancos de curvas um com os outros. Gostaria de algo para Nobreak.
  2. Fala turma! Pessoal gostaria de saber se alguém que usa a ferramenta Rastre Curve, possui banco de curvas de Nobreaks, para que possam me fornecer ou até me vender, pois adquirir um recentemente para trabalhar com a manutenção desses carinha (Nobreaks e Estabilizadores. Quem tiver e puder compartilhar ou me chamar no privado pra gente trocar uma ideia, eu agradeço muito. Abraço!
  3. Salve galera! Pessoal, procurei e não vi nenhum caso parecido com o meu, por isso resolvi abri o tópico. Estou com um Nobreak APC Smart-UPS 3000 da linha SMC3000XLI-BR. Ele vem apresentando uma falha intermitente, ele liga normal, com saída ok, atuando pelo inversor, e de repente apresenta falha, soando um beep contínuo e acendendo o led vermelho de falha. Por via das dúvidas já troquei todos os relés, verifiquei trilhas e não vi nada de anormal, verifiquei capacitores de rede e todos ok, não achei nada de componentes ruim, apenas troquei os relés, pois me falaram que essa falha poderia ser relés desgastados, mas nada de resolver. Alguém já pegou situação parecida ou tenha esquema elétrico desse equipamento?
  4. Rapaz eu estou com um APC Smart-UPS SMC 3000, apresentando uma falha intermitente. Ora tá operando normal, e de repente liga o led vermelho de falt + alarme contínuo. Estamos quebrando cabeça aqui come ele.
  5. AdrianoGomes_CE

    apresentação Adriano Gomes

    Salve meus amigos! Me chamo Adriano, sou sócio com um amigo meu, onde temos formação técnica em eletrônica, e junto a ele trabalho na parte administrativa e captação de novos clientes, porém gostaria de em breve tá entrando na área de manutenção também, pra que assim eu possa auxiliá-lo. Assim toco o barco e faço dessa área o meu ganha pão. Abraço a todos e tmj!
  6. Salve meus amigos! Por incrível que pareça, estou com 3 Nobreaks APC Smart-UPS 3000 em laboratório, apresentando a mesma falha. É uma falha intermitente. Ora o Nobreak liga normal, dar saída bonitinho, segura por bateria, sinalizações ok, e de repente ele apresenta falha, ligando o led vermelho de falha, junto a um bip contínuo, mantendo todos os leds de baterias ligados normalmente. Já troquei todos os relés, pois suspeitava deles, mas mesmo assim a falha volta em determinado momento. Alguém já pegou algo parecido?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...