Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    RIO

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mandiatr

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Mandiatr

    devolvido PS3 Delisga após 2 Segundos

    ta cheirando a brick por atualização mal feita, tenta usar o e3 soldando o ponto tristate pra deixar ele ligado e fazer um dump e checar ele no nor inspector, []s.
  2. tenta os capacitores de tantalo, aqui resolvi dois assim. []'s!
  3. ps3 fat trabalha em conjunto com o drive bluray, são casados, no caso seu ps3 fat está com drive que era de outro aparelho, então amigo complica, não vai rolar. Se der pra fazer downgrade e desbloquear, creio eu que se usar uma cfw com bypass de checagem de hardware vc consiga ainda aproveitar o console, mas não tenho certeza absoluta, espero ter ajudado! []s.
  4. blz rapaziada. ta na kra que o seu cliente tinha desbloqueio e quando viu atualizando pra ofw desligo o ps3 kkkk, mas melhor confirmar com ele, outra coisa se fosse vc bloqueava ele reinstalando a ofw e refazia o downgrade depois, mas é facil chegar amigo coloca a cfw 4.81 no pendrive e manda atualizar, se ele tiver iniciado antes a ofw e desligou vai acusar que os dados do pendrive eatão corrompidos e retornara um erro, assim vc tem certeza. ai faz a atualização e downgrade depois do sistema ok, a partir do momento q vc ligar o outro hd no ps o anterior não será mais reconhecido sem formatação, então esse lance de voltar o dele depois esquece, provavelmente vc instalando o ofw os arquivos dele estarão lá. só usar o mesmo hd. [],s!
  5. Mandiatr

    devolvido PS3 Slim - Nao Liga

    blz? se for dos super slim 99% de ser curto no modulo wifi/bt então vc pode remover a bobina no circuito de 1.8v assim ele apresentara stand by, nesse caso substitua o regulador e o modulo, ou se possuir o ci marvel do modulo substitua o regulador e o ci. [],s!
  6. Mandiatr

    devolvido PS3 Defeito Modulo Wi-Fi

    Como nosso amigo disse, se tiver o circuito da foto pode fazer o jumper que é barbada, [],s.
  7. kra isso acontece em alguns ps3 mesmo, poe a pendrive na porta da esquerda e o controle ná que está funcionando e instala normal, fiz um ontem e aconteceu o mesmo, ta tudo ok com o ps3, [],s.
  8. Amigão é imprescindível que vc faça pelo menos 2 dumps da nor e cheque pelo nor inpector, em status tem que estar tudo verde e ok, caso contrário vc vai patchear um dump ruim e brickar o ps3, me parece que foi o acorrido, se o dump estiver ok no nor inspector vc pode pegar ele e regravar sem patchear, se o ps3 não fica ligado use o tristate point no e3.
  9. consiga um segundo hd, deixe ele começar a instalação e quando chegar em 16% saque o hd do ps3 e insira o outro, ele vai continuar a instalação ou reiniciar sozinho e continuar, em 16% lembre-se..... aqui funcionou.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...