Olá, estou com um problema na minha placa FMB-1402A. Quando ligado, ele reflete 5 leds vermelhos e 5 bipes. Descartei tudo (RAM, CPU, fonte de alimentação, vídeo). Tirei a bateria da BIOS e fiz um hard reset. Nada de novo. Já limpei o CMOS e nada também. Tenho certeza que é a BIOS que está corrompida. Alguém pode me passar a bios por favor? Eu sou urgente. Grato e cumprimentos