Olá pessoal, preciso de uma ajuda, o mosfet pq52 da minha placa entrou em curto e, tenho aqui 3 sucatas que têm mosfets mas nenhum deles é pq52
só tem: pq51,pq42,pq60,pq26,pq17
preciso saber se todos esses que eu mencionei dá para fazer usar na ausência do pq52