Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

elton berguer

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    40
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Caxias Do Sul

Conquistas de elton berguer

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. blza pessoal.seguinte ,o defeito estava em 3 leds alterados ,acendiam normal porem consumiam menos e acabavam desarmando a fonte,troquei os mesmos e voltou ao normal,agradeço a ajuda de todos,grande abraço.
  2. excelente dica,estacionei a tv em um canto vou aguardar chegar os novos barramentos ja havia feitoalguns testes e 5 barras se destacaram eu ja havia trocado 2 barras porque os leds estavam torrados,agora vou trocar estas 5 e ver se da certo.abraço e obrigado pelas dicas pessoal assim que efetuar a trocar posto o resultado.
  3. coloquei outra fonte nova e a mesma coisa acontece,testei todas conexões e medi todos os leds,em conjunto, e um por um,alguém saberia me dizer qual a medida deve ter estes leds em escala de díodo e qual a tolerância ?
  4. o lcd ja esta fora!esta toda desmanchada a tv,havia de principio um led queimado e substitui a barra,mas agora todos funcionam de duas em duas barras que é o que minha fonte consegue ,mas todos coma mesma intensidae de brilho.a fonte comprei uma nova e acontece o mesmo.vou pegar uma fonte de uma de 32 para ver se acende as seis barras juntas.se puderem me ar alguma dica e se alguem ja pegou algum defeito destes,tem uma aqui no site que ja esta resolvida mas não consigo acessar porque tenho poucos joinhas,se alguem puder acessar e me dizer o que era agradeço muito.
  5. pois é amigo!é o que eu acredito só que todos os leds acendem quando liga a tv ,porem rapidamente e apagam.
  6. sim amigo o som normal .coloquei fonte nova e o mesmo defeito fiz um jig na fontea mesma coisa acontece,e os leds são 12 barras fonte com duas saidas para ligação em serie de seis barras por saida da fonte,eu testei com fonte assimetrica 30v a cada 2 barras liga e permanece ligado,todos com o mesmo consumo e brilhoporem não consigo ligar as 6 juntas para ver se algum led que esta abrindo com solda fria de repente, quando aumenta a carga.
  7. boa tarde pessoal! estou com esta tv na bancada.havia duas barras de led estragadas,troquei as duas funcionou por algumas horas quando desliguei e fui ligar denovo e voltou o defeito. Coloquei a fonte nova fiz jumpers em todos contatos dos barramentos e nada. minha fonte assimetrica só vai até 30 volts, injetado nos barramentos liga normal todos os leds ja estou com uma baita dor de cabeça,espero que os amigos possam ajudar .abraço
  8. amigos acharam o problema deste aparelho? troquei ci de audio e continuou na mesma.
  9. bom dia voRX!troca o cooler com certeza,a helice vai perder o balanceamento e pode causar mais danos.
  10. ja tentou fazer um jig nesta fonte amigo?faz um jumper nas conexões de power-on e drive-on com os 3,5v.retire o cabo que liga a fonte à pci e faz este jumper e liga o cabo de força.
  11. amigo tira o hd e testa em um desktop antes,ja fez isso?
  12. Boa noite amigo!procurei mas tambem nao achei nada no brasil,tenta encontrar uma placa com defeito,compensa pois exitem vários componentes para substituição,antes tira o ci fora e testa os capacitores e resistores acoplados nas lnhas dele.feliz pascoa.
  13. São 12 barras na lg,2 grupos de 6 barras ligadas em serie e as conexões perdem a pressão e causam mau contato dificultando a passagem de carga e desarmando a alimentação do backlight.
  14. Amigo usa um papel térmico,estes de notinhas azul,amarelo estes de mercado,ligue a fonte na placa,coloque o papel sobre os componentes e pressione uma esponja sobre o papel.se tiver algum componente em curto os 3v vai ficar uma mancha preta no papel. Não esquece do jóinha

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...