Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

renatos91

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0
  1. qual o intervalo bom para liga-los e expulsar umidade? tem q se toda semana? no meu quarto eu uso um aparelho desumidificador diariamente
  2. mas alguns tecnicos dizem que aparelhos eletronicos que usam capacitores eletroliticos não podem permanecer muito tempo sem uso? por qual motivo?
  3. Tenho duvida sobre a quimica dos capacitores eletroliticos, eu tenho aparelhos eletronicos fabricados no inicio dos anos 90 e inicio dos anos 2000 e ligá-los de tempo em tempos por 1 hora reforma restaura todos os capacitores eletroliticos? 1 hora (60 minutos) é suficiente ou não?
  4. Quando um filtro de linha como o Upsai FHT1200 220v estoura um dos 3 varistores ou os 3 de uma vez o fusivel de vidro abre e corta a energia, correto? se apos isso eu trocar o fusivel o que vai ocorrer? o filtro continuaria funcionando mas sem a proteção do varistor estourado?
  5. mas se o hdd sentinel ou o crystal mostra que esta 100% eles estarão fazendo a leitura do firmware ou do smart modificado para ser 100% bom
  6. mas nao tem como descobrir os valores reais dele se na china tiverem modificado firmware e smart?
  7. O que aparece no crystaldiskinfo e no hdtune quando o hd teve seu firmware original alterado ou os valores do SMART foram apagados zerados para mostrar como se o HD fosse novo zerado mas na realidade ele é um HD usado? se os chineses alteraram isso como esses programas vão descobrir se nao tem backup do firmware original e backup dos valores smart antes de ter sido modificado?
  8. Mas se o vendedor chines tiver modificado o firmware original e o smart do HDD de notebook colocando valores mostrados como se o hdd fosse novo zerado mas realmente sendo usado e com badblocks tem como descobrir isso?
  9. Meu irmão comprou um HDD externo no aliexpress, ele é uma case e dentro um HDD de notebook, ao abrir o smart ele aparenta ser novo não ter horas de uso e de ligar e sem setores defeituosos, tem algum programa para decobrir se o firmware original ou smart foi adulterado para mostrar essas informações sendo q ele seria um HDD usado?
  10. Qual marca de pilhas recarregaveis AA tem o melhor custo x beneficio
  11. se energizar o ssd antes de 1 ano sempre vai manter os arquivos nele sem corromper? estava olhando os preço do WD Purple é um investimento alto para hdd de 1tb saio mais barato compra hdd interno sata e usar adaptador para usb com fonte ou hdd externo ou hdd de notebook interno adaptado para usb?
  12. voce pode me indicar um hd bom e barato entre 750GB-1TB vou usar para guardar arquivos mas nao tenho muito dinheiro para investir em hd caro e em outro meios de armazenamento neste momento o unico problema q vejo nos hds e os badblocks q possam surtir e ele ter partes mecanicas deve ter q ligar ele constantemente pq deve ser lubrificado essas partes mecanicas se eu guardar por muito tempo pode travar a mecanica dele
  13. problema da nuvem q tem q assinar para ter espaço e uploads grandes tipo 100 200, 500gb a midia fisica é melhor o ssd ou o hdd? qual mais confiavel?
  14. Qual midia para grandes arquivos no minimo 500gb é boa e segura para armazenamento a longo prazo?
  15. em todos os projetos de qualquer filtro de linha os varistores ou o varistor (se ele tiver somente um) é ligado em serie com o fusivel principal (nao fusivel termico)?

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.