Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardo kazuhito

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    27
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    63 [ Doar ]

Sobre eduardo kazuhito

  • Data de Nascimento 09/01/1990

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Castanhal-Pa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de eduardo kazuhito

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. pessoal esse modelo esta tendo muito esse problema de ligar o áudio funcionar porem a imagem ficar escura, tive varias com este problema e vou deixar esta dica todas foram apenas esses dois componentes que deram problema, transformador l201 fica ao lado do ci 202, e outras foram apenas um led que queimou quando a energia chegava no led não passava para alimentar os outros e todos paravam apenas tirei o led com defeito e fiz um curto com a solda e pronto cliente satisfeito e dinheiro no bolso. Deixa o joinha quem gostar.
  2. já regravei a bios mais não funcionou, existem 3 bobinas próximas ao processador porem elas não geram voltagem ficam em 0,0v processador não esquenta, ja injetei 1.8v na bobina do processador ele esquenta mais não gera imagem não tenho o esquema desta placa e nem achei se se alguém tiver mais alguma dica.
  3. quando você aperta o botão ele não starta? pois tem alguns notebooks mais novos que só aparecem as tensões quando startam
  4. já troquei memoria e processador, já injetei 2,5 nas bobinas e não apresentou curto, regravei a bios, não recordo se tem o capacitor nec tokin mais acho que não tem.
  5. Fala galera estou com essa placa na bancada que liga sem video, na fonte assimétrica não tem consumo excessivo, achei 3,3v e 5v porem nas bobinas próximas ao processador não apresentam voltagem não tenho e nem achei o esquema dessa placa quem puder ajudar.
  6. Regravei a bios winbord 8mb, fiz ME, achei as tensões 5v 3v 1v, na fonte assimétrica não acusa curto e nada aquece porem na bobina próxima ao processador só tem 0,77 volts. e o processador esquenta muito pouco
  7. Fale galera estou com esse note na bancada, ele da 5v 3v 1v mais na bobina do processador só da 0,77v alguém tem alguma ideia? Sem curto e nem um componente aquecendo regravei a BIOS porém. Não regravei o io pq não tenho a gravadora.
  8. Galera não pesquisei se tem um tópico referente a isso ainda porem resolvi postar, minha estação infrared modelo yaxun 862d++ ficou fraca, a lampada original é muito cara dai vem a dica, comprei uma lampada dicroica de cadeira de dentista com as mesmas especificações de 15 volts e 150 watts, se colocar o bocal com a lente vermelha ela fica fraca não chega a temperatura ideal dai você têm que usar a estação sem o bocal diretamente com a luz e funcionou perfeitamente já fiz reballing com ela e não estragou o chip fica a dica. link da lampada que comprei depois posto a foto da estação sem o bocal. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693497345-lmpada-medicinal-odontologica-15v-150w-gz635-_JM
  9. peguei esse notebook com a bateria nova em 0% deixei a noite toda carregando quando foi pela manha o led estava com carga total liguei o notebook e ela estava em 56%, tirei o carregador e coloquei de novo e começou a carregar quando ficou em 100% tirei e fiquei mexendo para testar agora quando chega em 56% ele desliga alguém já viu isso ou tem alguma dica? ja regravei a bios e nada, bateria nova e original.
  10. esse seria bom http://www.gearbest.com/development-boards/pp_202195.html
  11. com certeza amigo, claro que tendo cuidado de não fazer curto em outra trilha perto. A placa ficou ok tudo rodando beleza?
  12. Gravador de bios, não seria nada mau. http://www.gearbest.com/development-boards/pp_202195.html

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...