ola tenho um weg personal mas o resistor R53 não da um valor correto esta variando
não consigo saber o valor as cores estão estranhas, por acaso poderia ver o seu nobreak
se for o mesmo poderia me passar o valor e se possivel mandar uma foto
obrigado.