Acredito que hoje em dia essa será a melhor opção mesmo.
Cara eu achava que esse tipo de "pasta" era algo bem específico feito na fábrica. Achei interessante saber que nós também conseguimos ter acesso a esse material. Dependendo do serviço a ser realizado, usar uma pasta dessa eleva bastante o nível do serviço, por mais que o cliente não vai ver.
Gostaria de saber sobre também.
Eu tenho usado muito a massa polar da snowdog e to gostando bastante, como o amigo disse em placas de video estao vindo muito fora do padrao e a massa resolve esse problema, mais thermalpad a grande maioria das vezes q tenho q fazer a substituiçao e pq o cliente abriu pra fazer limpeza e acaba estragando o thermalpad, pois na grande maioria os thermalpad originais sao de excelente qualidade
@Jack O'Neo @MJVFC fala gurizes. tudo certo?
tenho usado muito as massas térmicas no lugar dos thermais quando estã muito feios ou em casos que trocaram por tamanhos errados.
porque tiro os thermal e oloco a massa?
porque tem termal vindo de tamanhos que não tem no mercado pr exemplo 1,75mm
no mercado temos de 1,5 e 2mm
e tem casos que nõ conseguimos medir pois osthermais estão secos e quebram todos.
então a massa se adapta bem e não tem força contra o dissipador se
@MJVFC Sim, existem outras opções hoje em dia, confesso porém, que ainda não me informei totalmente sobre os novos compostos utilizados, por motivo de saúde, tenho trabalhado muito pouco, infelizmente.
Acredito que o @WJinformaticaoficial possa te dar bons detalhes dos novos thermal pads e massas térmicas, ele está certamente muito melhor informado sobre eles do que eu.
Sobre isto acima, é realmente importante que o dissipador de calor faça contato diretamente com a ma
EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!Leia Mais...
2 Comentários
Comentários em destaque