Jump to content
  • footer_smiley.png

    -> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

    -> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

    -> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

    Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

soft Todos os meus programas para Windows (64 bits)(.exe)

   (0 reviews)

9 Screenshots

About This File

Podem ser instalados em qualquer Windows 64 bits.Espere a tela azul do SmartScreen abrir e depois clique em Executar.São softwares tais como:

Calculadora Completa com porcentagem.

Calculadora de décimo terceiro salário.

Calculadora empresarial (Baseada nas formulas de logística).

Criptografador(Criptografia).

Editor de Texto.

Navegador

Honeypot(Armadilha para pegar invasor)

Visualizador de imagem.

Gerador de senha.





User Feedback

Recommended Comments

Qual é o objetivo deste aplicativo "Todos meus programas para Windows"

Share this comment


Link to comment
Share on other sites
Hacker_Buiu

Members

Posted (edited)

17 minutos atrás, alejeff disse:

Qual é o objetivo deste aplicativo "Todos meus programas para Windows"

Reconhecer meu trabalho,Testando os meus programas.

Edited by Hacker_Buiu

Share this comment


Link to comment
Share on other sites
Donini II

Members

Posted (edited)

Fica difícil alguém baixar e instalar sem saber do que se trata, o autor deveria explanar para que serve os programas.

Somente após abrir um por um que vi para que serve, poderia estar na descrição que são softwares, calculadoras, editor de texto, navegador e outros.

Edited by Donini II

Share this comment


Link to comment
Share on other sites
4 minutos atrás, Donini II disse:

Fica difícil alguém baixar e instalar sem saber do que se trata, o autor deveria explanar para que serve os programas.

Somente após abrir um por um que vi para que serve, poderia estar na descrição que são softwares, calculadoras, editor de texto, navegador e outros.

A imagem dos programas não serve,para isso que coloquei a imagem dos programas para o pessoal ver os programas.

Share this comment


Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Add a comment...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By everaldo designer
      Ola amigos depois de testar vários procedimento o unico que deu certo foi esse.
       
      usando o programa image usb, usamos ele como o rufus pegando a imagem e selecionando para dar boot
       
      segue o link
       
       
    • By elias.girardi
      Já virou moda: quando a Microsoft lança uma das atualizações do Windows 10, é questão de tempo até que algum erro apareça. Parece que nunca tivemos tantos bugs diferentes causados por downloads de melhorias e correções que deveriam aprimorar o sistema. Mas por que isso acontece? A quantidade de erros é maior agora mesmo ou é impressão? O que fazer para não ser prejudicado por isso?
       
       
      Erro no Windows 10
       
      Os bugs são vários e a maioria deles envolve a incompatibilidade com alguma coisa que está em funcionamento. Ou seja, ao instalar a atualização, um serviço que antes estava funcionando de repente passa a apresentar problemas. As falhas podem ser ativadas pelos mais variados setores do sistema, desde o Menu Iniciar até a conexão com outros dispositivos, tipo impressoras.
       
      Vários deles exigem que você cumpra uma série de passos para oerro aparecer, então muita gente nunca vai se deparar com um, enquanto outros são um pouquinho mais comuns. E os erros vão desde falhas visuais mais simples, tipo um ícone fora do lugar, até mensagens de erro e a temida tela azul da morte, que obriga você a reiniciar o sistema e pode resultar em perda de dados se você não salvou aquele documento ou trabalho que já estava na metade.
       
      A boa notícia é que a Microsoft está ativamente vendo os fóruns e as redes sociais, além de canais mais diretos, tipo seções no Reddit e na própria página oficial, para monitorar o surgimento de possíveis problemas. Então ela pode pausar uma atualização problemática e já enviar um patch de correção o mais rápido possível. Mas a má notícia é que isso se tornou tão frequente, com uma demanda tão alta, que a empresa simplesmente não consegue corrigir tudo no tempo desejado.
       
      Por que os erros são constantes?
       
      Uma das explicações mais completas para essa situação veio ainda em 2019, quando um ex-desenvolvedor de softwares da Microsoft, Jerry Berg, que trabalhou na empresa por 15 anos, contou um pouco dos bastidores da empresa e o que mudou por lá no Windows 10.
       
      Segundo Berg, a Microsoft até 2015 tinha uma divisão inteira de funcionários cuja função era testar o sistema operacional de todas as formas possíveis, em vários cenários e com aparelhos diferentes, antes das builds serem liberadas ao público.
       
      Com isso rolavam alguns processos de varredura automatizados também, mas o serviço era mais braçal e feito por pessoas.No entanto, ao longo dos anos a empresa foi transformando essa divisão, principalmente quando ela decidiu focar ao mesmo tempo em três plataformas: o Windows, o Xbox e o Windows Phone.
       
      Provavelmente para economizar tempo e dinheiro, ela passou a fazer os testes só usando máquinas virtuais. Ou seja, o Windows 10 é emulado de forma improvisada em condições que não são necessariamente as mesmas do computador aí da sua casa, por exemplo. Por isso, erros acabam escapando mesmo que eles tentem controlar tudo.
       
      Windows Insider
       
      Uma das soluções encontradas pela Microsoft é o programa Windows Insider, com os fãs e desenvolvedores que ganham acesso antecipado às atualizações e podem enviar tanto críticas, sugestões e avisos de bugs.
       
      Porém, os relatos não são sempre precisos ou perfeitos, e a empresa não consegue fisgar tudo, só os que recebem mais interações. Atualmente, o programa Windows Insiders possui três "camadas" de teste, com pessoas diferentes cadastradas em cada uma delas.
       
      Além disso, as atualizações estão cada vez mais fragmentadas e frequentes, o que tem um lado bom e outro ruim. O lado bom é que as novidades são disponibilizadas mais rapidamente, o que podem ser tantos novos recursos quanto correções, em um ritmo praticamente mensal. O ruim é que isso significa também mais chances do surgimento de bugs e incompatibilidades.
       
      Outro motivo, que não foi apontado por Berg, é que as pessoas estão cada vez mais exigentes e compartilhando as falhas por todos os canais possíveis, de sites especializados a redes sociais. Isso significa que todo e qualquer bug vai acabar virando notícia, até para deixar você informado caso algo estranho aconteça no seu computador.
       
      Mas calma, nem todo bug de atualização é grave ou pode ser facilmente ativado. Além disso, a evolução do Windows 10 desde o seu lançamento em 2015 até agora é enorme, então há quem diga que na verdade a comunidade está pegando demais no pé da empresa e que a situação nem é tão grave assim.
       
      Afinal, Windows 10 é bom?
       
      E aí entramos em um impasse: os bugs podem atrapalhar, mas ficar sem atualizações oficiais é um problema maior, já que elas incluem otimizações e também corrigem eventuais brechas de segurança que podem ser exploradas. Elas podem salvar você de ser vítima de alguma invasão, por exemplo, ou liberar o uso de alguma ferramenta aguardada.
       
      Aliás, esse é o principal motivo para você manter sempre o seu sistema operacional na versão mais atual possível. Ou seja, ainda é melhor manter o seu computador sempre atualizado, confiando que a Microsoft corrija rapidamente os erros encontrados e eles não sejam tão graves assim. Ou, no máximo, esperar um dia ou dois para aguardar relatos de bugs graves.
       
      Mas, e aí? Você acha que o Windows 10 tem muitos bugs mesmo ou é exagero? O que a Microsoft deveria fazer para melhorar esse cenário? Você já foi vítima de algum desses erros depois de baixar uma nova build? Conte para a gente nos comentários!
       
      Fonte: https://www.tecmundo.com.br/software/215291-windows-10-tem-tantos-bugs.htm
       
    • By xevete
      Galera, estou com um notebook Dell Inspiron 13 p57g001 e preciso rodar Ubuntu e o Windows 10 simultaneamente, ja instalei varias vezes, tudo perfeito, mas desta vez tem algo estranho acontecendo. Instalo windows 10 perfeito, funciona de boa, instalo o Ubuntu, configuro o grub e o windows 10 não abre mais, removi o HD com a instalação que esta nele e os 2 sistema sobem perfeitamente em outro notebook.
      Depois do Linux configurado quando inicio pelo windows 10 ele sai do grup, a tela fica preta, e n faz mais NADA, fica parado eternamente.
      Alguém tem alguma dica?
      Ja testei varias configurações do grub e nada.
    • By Nj Nofail
      Here we presented iPad Air Firmware for your Smartphone. many people use this flash file (firmware) for flashing their smartphones. this firmware helps to upgrade and downgrade your phone. In the event that you are searching for the Latest firmware of iPad Air, then you have visited on the right page. On this page, you can download the iOs firmware of iPad Air. The firmware will assist you with hard flash your phone by using a PC. There are a few things that are needed to flash any phone.
    • By Hacker_Buiu
      1)Firewall:IPTABLES te dá total liberdade para criar sua própria regra de segurança.
      2)Backup:GrSync(Interface gráfica para Backup).
      3)FTP:Filezilla(Tem para Windows e Linux).
      4)Servidor de arquivos:Samba,(Permite conectar a rede Windows).
      5)Corel Draw do Linux:Inkscape.
      6)Photoshop do Linux:PhotoGimp(Bastante semelhante ao Photoshop do Windows) instale no seguinte link:
       
      https://diolinux.com.br/linux/photogimp-para-quem-vem-do-photoshop.html
       
      Extraia a pasta Patch do PhotoGIMP para /home/User/.Config/GIMP/2.10
       
      Todos os arquivos do Patch tem que estar dentro desta pasta acima,não se esqueça,senão não vai abrir a tela do PhotoGIMP que é a correta.
       
      7)AutoCAD:FreeCAD(Um AutoCAD livre e leve)
  • Download Statistics

    • Files
      30,566
    • Comments
      6,924
    • Reviews
      2,083

    Latest File
    By everaldo designer

    0    0

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...