Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Solicitação de Arquivos: Receptores e TV Box

Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.

1. Necessito do firmware para atualização do conversor digital Aquario DTV-5000.

2. Started by Marcos021,

A TV FICA LIGADA DURANTE 10 SEGUNDOS E DESLIGA SOZINHA, PRECISO ATUALIZAR OU TROCAR A PLACA?

3. Minha Tv liga aparece o logo e desliga os leds, preciso ligar de 5 a 6 vezes para funcionar e os aplicativos tbm ñ estão funcionando...

4. Olá! Tudo bem? Trabalho em um provedor de internet via fibra óptica e rádio. Comecei procurar conteúdos na web e assim cheguei até o site da EletrônicaBR. Estou testando um novo TV box e preciso atualizar sua firmeware. Colocar a original. Não consegui achar fácil nem no site do fabricante. Alguém pode me ajudar?

5. Started by anderson123456789,

Preciso do arquivo da eprom freesky max s

6. Started by Andre luiz oliveira martins,

preciso do arquivo bios do Visionsat Space HD o aparelho corrompeu a bios e não inicializa se alguém puder ajudar eu agradeço

7. Started by joelsonff9,

Olá, solicito aos amigos o arquivo raiz do Audisat K40. Agradeço desde já.

8. Started by Liuremeto,

Tô com um receptor Cinebox legend x2 travado no bot

9. Started by rafik1,

Alguém tem o arquivo dump para regravar o EPROM do AZBOX LIKE HD? Realizei a atualização normalmente com a última que foi do dia 29/09/2020 após eu entrar no painel newcamd ele simplesmente corrompeu a eprom e eu fiquei surpreso, se alguém poder fazer esse favor agradeço bastante 🤗 RAFIK.

10. Started by jose feitoza,

Preciso dos arquivos Band da tv Philips 42pfl4007

11. Started by GameMax,

Pessoal alguém tem ou sabe onde encontro o arquivo para atualização deste conversor da Semp?

12. Started by alignes,

TV liga, acende a tela, tem som, mas não aparece imagem.

13. Started by Eurle Soares,

Preciso da gravação eprom

14. Started by LEANDRO HENRIQUE S.R.D.L,

Olá galera meu nome é Leandro sou de Recife e um grande apreciador de informática e eletrônica sou Amador não técnico , conheci o sate por aqui mesmo pela internet e estou a procura de uma memoria flash do receptor via satélite Max fly iflexx , se poderem me ajudar eu agradeço .

15. Queria baixar o arquivo eprom troy hd legacy, mas desiti

16. Started by marcelo rucks,

preciso do arquivo de epron do gs 130

17. Hoje me deparei com um aparelho que tinha todas as tensões presentes, na fonte acimétrica tinha valor de 0,070mV nenhum curto presente. todos mosfte com entrada de tensão e respectiva saida, so me resta a eprom, comprei uma eprom gravei e aparelho não liga mesmo assim. após trocar de software mais actualizado me deparei com a seguinte mensagem. (chip main memory with the contents are in disagreement ) em outras palavras a memoria e o arquivo da eprom gravada esta em desacordo. o que me leva pensar que o arquivo da eprom não e compativel. alguem ja passou por isso e como resolveu? alguem teria o arquivo da eprom en25qh128a do receptor Alphasat tx P…

18. Started by adriano de souza correa,

😪

19. Started by Patrícia Pires de Souza sa,

😀

20. Started by Marcos Cavasin,

Gostaria de se alguém tivesse o esquema elétrico da tv Semp le3273(a)w, para teste das voltagem na fonte principal pois a mesma es ta demorando para ligar

21. Started by moraes bispo,

Olá estou com um next UHD travado em 99% no recovery via pen drive alguém que possa disponibilizar o arquivo e esquema de ligação via EMMC?

22. Started by Paulo Rdz,

Boa Noite! De acordo com os testes que fiz a placa parece estar em ordem, mas não audio. Entretanto é difícil conclusões sem ter esquema em mãos. Alguém teria o firmware e esquema deste televisor para compartilhar, por favor. Desde já agradeço.

23. Olá amigos Técnicos Eletrônicos e de profissão, Estou com uma TV, tipo CRT, 2010, Philips, slim, apresentado linhas brancas horizontais, regularmente espaçadas, em toda a tela, e geometria estreitando nas laterais, no centro, conforme foto anexa abaixo, sem o sinal de antena. A TV funciona bem e possui imagem/audio normais. Estou com um Diagrama, service Manual, o código do modelo correto, Philips 29PT9467C/78 - S K5.1L CA, porém a placa que está no CRT (Board CRT) não corresponde com o diagrama. Isto me deixou com dúvidas. A Philips afirma que tal modelo de TV é de 2010. A placa do CRT tem data de 2008 e não possui o conector H502, nem…

24. Boa Noite! Estou precisando da bios para tv Philco Ph19b16d por favor. Ela não liga e nem acende o led standby, ja verifiquei todas as tensões e estãodeacordo com o diagrama, quero tentar regravar a eprom. Obrigado

25. Tv PH55M

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.