Solicitação de Arquivos: Receptores e TV Box
Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.
Existem 720 tópicos neste fórum
-
Necessito do firmware para atualização do conversor digital Aquario DTV-5000.
-
- 0 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
A TV FICA LIGADA DURANTE 10 SEGUNDOS E DESLIGA SOZINHA, PRECISO ATUALIZAR OU TROCAR A PLACA?
-
-
- 2 respostas
- 331 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Minha Tv liga aparece o logo e desliga os leds, preciso ligar de 5 a 6 vezes para funcionar e os aplicativos tbm ñ estão funcionando...
-
- 0 respostas
- 208 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá! Tudo bem? Trabalho em um provedor de internet via fibra óptica e rádio. Comecei procurar conteúdos na web e assim cheguei até o site da EletrônicaBR. Estou testando um novo TV box e preciso atualizar sua firmeware. Colocar a original. Não consegui achar fácil nem no site do fabricante. Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 10,5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso do arquivo da eprom freesky max s
-
- 1 resposta
- 312 visualizações
- 2 seguidores
-
-
preciso do arquivo bios do Visionsat Space HD o aparelho corrompeu a bios e não inicializa se alguém puder ajudar eu agradeço
-
-
- 2 respostas
- 488 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá, solicito aos amigos o arquivo raiz do Audisat K40. Agradeço desde já.
-
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Tô com um receptor Cinebox legend x2 travado no bot
-
-
- 2 respostas
- 604 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Alguém tem o arquivo dump para regravar o EPROM do AZBOX LIKE HD? Realizei a atualização normalmente com a última que foi do dia 29/09/2020 após eu entrar no painel newcamd ele simplesmente corrompeu a eprom e eu fiquei surpreso, se alguém poder fazer esse favor agradeço bastante 🤗 RAFIK.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso dos arquivos Band da tv Philips 42pfl4007
-
- 3 respostas
- 329 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Pessoal alguém tem ou sabe onde encontro o arquivo para atualização deste conversor da Semp?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
TV liga, acende a tela, tem som, mas não aparece imagem.
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso da gravação eprom
-
- 2 respostas
- 260 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá galera meu nome é Leandro sou de Recife e um grande apreciador de informática e eletrônica sou Amador não técnico , conheci o sate por aqui mesmo pela internet e estou a procura de uma memoria flash do receptor via satélite Max fly iflexx , se poderem me ajudar eu agradeço .
-
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Queria baixar o arquivo eprom troy hd legacy, mas desiti
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
- 1 seguidor
-
-
preciso do arquivo de epron do gs 130
-
- 1 resposta
- 303 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Hoje me deparei com um aparelho que tinha todas as tensões presentes, na fonte acimétrica tinha valor de 0,070mV nenhum curto presente. todos mosfte com entrada de tensão e respectiva saida, so me resta a eprom, comprei uma eprom gravei e aparelho não liga mesmo assim. após trocar de software mais actualizado me deparei com a seguinte mensagem. (chip main memory with the contents are in disagreement ) em outras palavras a memoria e o arquivo da eprom gravada esta em desacordo. o que me leva pensar que o arquivo da eprom não e compativel. alguem ja passou por isso e como resolveu? alguem teria o arquivo da eprom en25qh128a do receptor Alphasat tx P…
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
-
Gostaria de se alguém tivesse o esquema elétrico da tv Semp le3273(a)w, para teste das voltagem na fonte principal pois a mesma es ta demorando para ligar
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá estou com um next UHD travado em 99% no recovery via pen drive alguém que possa disponibilizar o arquivo e esquema de ligação via EMMC?
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Noite! De acordo com os testes que fiz a placa parece estar em ordem, mas não audio. Entretanto é difícil conclusões sem ter esquema em mãos. Alguém teria o firmware e esquema deste televisor para compartilhar, por favor. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá amigos Técnicos Eletrônicos e de profissão, Estou com uma TV, tipo CRT, 2010, Philips, slim, apresentado linhas brancas horizontais, regularmente espaçadas, em toda a tela, e geometria estreitando nas laterais, no centro, conforme foto anexa abaixo, sem o sinal de antena. A TV funciona bem e possui imagem/audio normais. Estou com um Diagrama, service Manual, o código do modelo correto, Philips 29PT9467C/78 - S K5.1L CA, porém a placa que está no CRT (Board CRT) não corresponde com o diagrama. Isto me deixou com dúvidas. A Philips afirma que tal modelo de TV é de 2010. A placa do CRT tem data de 2008 e não possui o conector H502, nem…
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa Noite! Estou precisando da bios para tv Philco Ph19b16d por favor. Ela não liga e nem acende o led standby, ja verifiquei todas as tensões e estãodeacordo com o diagrama, quero tentar regravar a eprom. Obrigado
-
-
- 1 resposta
- 334 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Tv PH55M
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
- 2 seguidores