Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.974 tópicos neste fórum
-
Preciso dessa bios BIOS positivo master blackstone N6240 (m14kr01) 71r-m14kra-t810
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Necessito da bios e do Ec da placa do Compaq Presario CQ-17 placa71R-NK4L01-T812 Rev1.2, encontrei aki o arquivo de 8mb, necessito tambem do Ec, o aquivo menor. Obrigado pela ajuda
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Solicito esquema
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
-
-
Bios Positivo XR3000 / 71r-h14bt4-t850 MB Isuhn CPU Celeron 2808 Ja gravei essa do fórum mais não funcionou
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
alguem tem o esquema eletrico desse notebook para me disponibilizar?
-
- 0 respostas
- 812 visualizações
-
-
Bom dia, fiz um reset na configuração da bios, a não consigo entrar no sistema operacional, volta todo tempo para bios, podem me ajudar ?
-
BOM dia, Estou a procura do arquivo da bios do pc all-in-one LG 2450. Placa modelo: 22v270 main R.1O - EAX67097011 ENE. Localização da bios na placa: IC102 e IC124.
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
-
alguém tem este esquema pessoal? agradeço.
-
- 0 respostas
- 542 visualizações
-
-
Lenovo B40-70 ZIWB2/ZIWB3/ZIWE1 preciso bios ec bios do i/o placa La-b092p rev.1 - Lenovo B40-70 ZIWB2/ZIWB3/ZIWE1
-
- 0 respostas
- 392 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite alguem com esse esquema pramim ajudar sou novo por aqui etbm no ramo de manuntenção desde de ja agradeço peça força
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
preciso da bios anterior a esta da descriçao, P08ABI, atualizei para P09ABI e a mesma toda vez que desliga, reinicia ela some a placa de video dedicada Campo Valor Propriedades da BIOS Tipo de BIOS AMI EFI Versão da BIOS P09ABI.026.141024.dg SMBIOS Version 2.7 UEFI Boot Não Data da BIOS do sistema 10/24/2014 Data da BIOS de vídeo 01/16/12 Fabricante da BIOS Nome da empresa American Megatrends Inc. Informação sobre o produto http://www.ami.com/amibios Atualizações da BIOS http://www.aida64.com/bios-updates Problemas e sugestões Sugestão A BIOS de vídeo tem mais de 2 anos. Atuali…
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
bom dia pessoal preciso do boardview e o esquema desta placa samsung rev:1.1 model:scala3_14a pcb code:ba41-0817a obrigado.
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
Boa tarde amigos necessito da bios HP Pavilion x360 14m-ba013db - placa Bucks_UMA 16872-1
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
-
-
Estou fazendo alguns testes na minha bancada, eu injeto 5v na placa, um led verde acende, porem dps de uns 3 segundos, a fonte desarma, e a tensão cai pra 0A, provavelmente há um curto, porem nao sei onde é, e provavelmente o botão power do teclado foi danificado, alguem sabe algum jumper que possa fazer ligar o note?
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia! Alguém teria o boardview ou esquema eletrico do notebook Samsung np550xda
-
- 0 respostas
- 4,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Prezados, Estou com problema quanto ao meu notbook! Precisei fazer um downgrade, pois a bios v2.07 não permite fazer virtualização, porém a BIOS V.1.09 permite, então o fiz para emular os dispositivos móveis no Android Studio. Porém o computador após isso começou a reiniciar, só hoje reiniciou umas 8x, coisa que nunca havia acontecido. Infelizmente preciso fazer o upgrade novamente para a versão 2.07, pois vi históricos de pessoas que tiveram o mesmo problema, uns mataram a charada na hora, outros não. Então, fica aqui minha contribuição. Acabei reinstalando a mesma BIOS v1.09, até agora não reiniciou, mas não sinto segurança de abrir um aplicativo…
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
Boa tarde estou necessitando do esquma do note lg c400 para reparo em placa
-
- 0 respostas
- 308 visualizações
-
-
Foi usada uma fonte com polaridade invertida e desde então o notebook só funciona com a abateria carregada, mas não carrega a bateria e por isso preciso do esquema para identificar no esquema o componete que esá aberto, uma vez que não tem curto. Chega a tensão de 3.3v na bateria, mas nada. Já troquei a bateria e enquanto esta estava com carga o notebook funcionou beleza, mas apenas esta descarregou morreu de novo totalmete. Troquei a placa filha onde está o charger, leds etc. Mesmo assim nada. penso que o problema possa está no circuito de proteção na placa mãe que está impedindo a carga da betaria.
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Boa tarde, também preciso do esquema dessa placa.
-
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Boa tarde. Entrou um notebook Avell A62 com processador i7 que não liga. Limpei as memorias, resetei o Bios etc. e nada de ligar. Conectado só a bateria que carrega. Preciso da esquema e Bios. Também se algum sabe qual pinos do flat do teclado para dar curto para tentar ligar agradeço pois pode também ser o próprio teclado. O modelo da placa e GK7MR0R_V1.2. Agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
oi, alguem pode disponibilizar o link da bios 2.07, pois fiz o downgrade e nao salvei backup e agora estou com problema ao utilizar a maquina, meu ssd ficou super lento, e as vezes a maquina nao inicia
-
- 0 respostas
- 525 visualizações
-
-
Bom dia gostaria de saber se algum dos amigos tem o esquema ou uma placa dessa que possa me ajudar preciso saber de um componente se não me engano e o controlador do chip gráfico descrição na placa e o U9009 aqui esta queimado e não condigo visualizar para troca do mesmo Desde já agradeço a ajuda de todos...
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
Boa tarde! Preciso da BIOS para placa modelo 71R-NH4SU4-T850 com o logo da STI. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
-