Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Preciso dessa bios BIOS positivo master blackstone N6240 (m14kr01) 71r-m14kra-t810

2. Necessito da bios e do Ec da placa do Compaq Presario CQ-17 placa71R-NK4L01-T812 Rev1.2, encontrei aki o arquivo de 8mb, necessito tambem do Ec, o aquivo menor. Obrigado pela ajuda

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  3. Solicito esquema

• 0 respostas
    • 323 visualizações
  4. Bios Positivo XR3000 / 71r-h14bt4-t850 MB Isuhn CPU Celeron 2808 Ja gravei essa do fórum mais não funcionou

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  5. Criado por style360,

alguem tem o esquema eletrico desse notebook para me disponibilizar?

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  6. Visitante: joao ricardo
    Criado por Visitante: joao ricardo ,

Bom dia, fiz um reset na configuração da bios, a não consigo entrar no sistema operacional, volta todo tempo para bios, podem me ajudar ?

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  7. Criado por microfacilcnovos,

BOM dia, Estou a procura do arquivo da bios do pc all-in-one LG 2450. Placa modelo: 22v270 main R.1O - EAX67097011 ENE. Localização da bios na placa: IC102 e IC124.

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  8. alguém tem este esquema pessoal? agradeço.

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  9. Lenovo B40-70 ZIWB2/ZIWB3/ZIWE1 preciso bios ec bios do i/o placa La-b092p rev.1 - Lenovo B40-70 ZIWB2/ZIWB3/ZIWE1

10. boa noite alguem com esse esquema pramim ajudar sou novo por aqui etbm no ramo de manuntenção desde de ja agradeço peça força

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  11. preciso da bios anterior a esta da descriçao, P08ABI, atualizei para P09ABI e a mesma toda vez que desliga, reinicia ela some a placa de video dedicada Campo Valor Propriedades da BIOS Tipo de BIOS AMI EFI Versão da BIOS P09ABI.026.141024.dg SMBIOS Version 2.7 UEFI Boot Não Data da BIOS do sistema 10/24/2014 Data da BIOS de vídeo 01/16/12 Fabricante da BIOS Nome da empresa American Megatrends Inc. Informação sobre o produto http://www.ami.com/amibios Atualizações da BIOS http://www.aida64.com/bios-updates Problemas e sugestões Sugestão A BIOS de vídeo tem mais de 2 anos. Atuali…

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  12. bom dia pessoal preciso do boardview e o esquema desta placa samsung rev:1.1 model:scala3_14a pcb code:ba41-0817a obrigado.

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  13. Boa tarde amigos necessito da bios HP Pavilion x360 14m-ba013db - placa Bucks_UMA 16872-1

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  14. Estou fazendo alguns testes na minha bancada, eu injeto 5v na placa, um led verde acende, porem dps de uns 3 segundos, a fonte desarma, e a tensão cai pra 0A, provavelmente há um curto, porem nao sei onde é, e provavelmente o botão power do teclado foi danificado, alguem sabe algum jumper que possa fazer ligar o note?

15. Bom dia! Alguém teria o boardview ou esquema eletrico do notebook Samsung np550xda

16. Prezados, Estou com problema quanto ao meu notbook! Precisei fazer um downgrade, pois a bios v2.07 não permite fazer virtualização, porém a BIOS V.1.09 permite, então o fiz para emular os dispositivos móveis no Android Studio. Porém o computador após isso começou a reiniciar, só hoje reiniciou umas 8x, coisa que nunca havia acontecido. Infelizmente preciso fazer o upgrade novamente para a versão 2.07, pois vi históricos de pessoas que tiveram o mesmo problema, uns mataram a charada na hora, outros não. Então, fica aqui minha contribuição. Acabei reinstalando a mesma BIOS v1.09, até agora não reiniciou, mas não sinto segurança de abrir um aplicativo…

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  17. Criado por mavesi,

Boa tarde estou necessitando do esquma do note lg c400 para reparo em placa

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  18. Criado por AColins Marques,

Foi usada uma fonte com polaridade invertida e desde então o notebook só funciona com a abateria carregada, mas não carrega a bateria e por isso preciso do esquema para identificar no esquema o componete que esá aberto, uma vez que não tem curto. Chega a tensão de 3.3v na bateria, mas nada. Já troquei a bateria e enquanto esta estava com carga o notebook funcionou beleza, mas apenas esta descarregou morreu de novo totalmete. Troquei a placa filha onde está o charger, leds etc. Mesmo assim nada. penso que o problema possa está no circuito de proteção na placa mãe que está impedindo a carga da betaria.

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  19. Criado por Ronaldo Inacio,

Boa tarde, também preciso do esquema dessa placa.

• 0 respostas
    • 2,7k visualizações
  20. Criado por maxwellzein,

Boa tarde. Entrou um notebook Avell A62 com processador i7 que não liga. Limpei as memorias, resetei o Bios etc. e nada de ligar. Conectado só a bateria que carrega. Preciso da esquema e Bios. Também se algum sabe qual pinos do flat do teclado para dar curto para tentar ligar agradeço pois pode também ser o próprio teclado. O modelo da placa e GK7MR0R_V1.2. Agradeço desde já.

21. Criado por José Márcio Araujo Silva,

oi, alguem pode disponibilizar o link da bios 2.07, pois fiz o downgrade e nao salvei backup e agora estou com problema ao utilizar a maquina, meu ssd ficou super lento, e as vezes a maquina nao inicia

22. Bom dia gostaria de saber se algum dos amigos tem o esquema ou uma placa dessa que possa me ajudar preciso saber de um componente se não me engano e o controlador do chip gráfico descrição na placa e o U9009 aqui esta queimado e não condigo visualizar para troca do mesmo Desde já agradeço a ajuda de todos...

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  23. Solicito esquema Dell G15 5511 - LA-K452P REV1.0 .

24. Criado por Henrique Slayer 666,

Boa tarde! Preciso da BIOS para placa modelo 71R-NH4SU4-T850 com o logo da STI. Obrigado!

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.