Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor IBM - Falha em um disco Raid 5

Avalie este tópico:

Posts em destaque

OBS: Amanhã colocarei mais detalhes de modelo

Caros, estou com um cliente com um servidor IBM com cinco discos em Raid 5, porém 1 deles deu falha.

Já comprei o disco "Seagate 15k.5 St3300655ss 300gb Sas" para substituição, amanhã vou tentar a troca.

Ele tem sistema Windows Server, porém não inicia o sistema depois da falha do disco.

A minha dúvida é, com RAID 5 eu não deveria ter ficado sem sistema por conta da falha de 1 disco, não é?

Será que só colocar o disco e esperar ele reconstruir deve funcionar? Creio que deveria né.

Ando meio cismado com o Raid 5 em servidores, é a segunda vez que vejo um disco pifar e o sistema cair, na primeira vez inclusive troquei o disco e não mudou nada a situação.

Amanhã posto mais detalhes.

Roberto

20170125_115757.jpg.04355f0d29fbeafe2bcac97ad7bd50e6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...