Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de atualização do Service Pack 1 (KB976932)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde!

Baixe manualmente no site da microsoft, e instale usando a opção "Executar como Administrador".

Teste também desabilitar seu Antivirus durante a instalação.

Em último caso tente instalar no modo de segurança.

Dê uma olhada aqui:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complementando a dica do   muitas vezes o que impede o service pack 1 de ser instalado ou o erro é tu não ter atualizado isso aqui:Framework baixe para sua versão 32bits ou 64 bits também  8) se funfar não esqueça meu j+ ou do outro colega...  8)
Link para o comentário

O problema ainda persiste, tentei atualizar o Microsoft .NET Framework, mas aparece a seguinte mensagem de erro:

O Assistente de Instalação da Atualização de Software KB2750147 não se aplica ou está bloqueado por outra condição no computador.

O problema é descobrir qual seria a "outra condição no computador"

Link para o comentário

de repente tu testar com outro hd, verificar tuas mídias, acho que aí é mais um caso de backup e formatação...
Link para o comentário

• 4 semanas depois...

O problema ainda persiste, tentei atualizar o Microsoft .NET Framework, mas aparece a seguinte mensagem de erro:

O Assistente de Instalação da Atualização de Software KB2750147 não se aplica ou está bloqueado por outra condição no computador.

O problema é descobrir qual seria a "outra condição no computador"

Qual a versão do seu win7 starter professional etc,dependendo da sua versão tem de baixar o net frame 2.0 ,3.5 etc tente tambem usar o atualizador do windows offiline.Pode ser tambem falta de alguma Dll.
Link para o comentário

e aí meu amigo teve algum avanço... Acho que no teu caso um backup bem pegado e uma formatação... Antes disso teste assim faça da seguinte forma: entre nas opções de recuperação com um dvd ou pen de w7 vai por imagem gravada provavelmente não tenha nenhuma imagem não faz mal aí tente fazer a restauração de sistema em alguma atualização critica do update.
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Olá amigo,

Faça um chckdisk na partição que o windows está instalado. Abra o windows explorer e no C: clique com o mouse direito propriedades/ferramentas/verificação de erros/verificar agora/marque as duas opções/iniciar. Vai pedir para reiniciar o pc. Reinicie e aguarde. O tempo vai depender do tamanho do seu HD.

Espero que dê certo.

Link para o comentário

Atualizações para o .NET Framework são exibidas no atualizações instaladas guia Painel de controle do programas e recursos aplicativo. Para sistemas operacionais em que o .NET Framework não é pré-instalado, o .NET Framework aparece no desinstalar ou alterar um programa guia (ou o Adicionar ou remover programas guia) do programas e recursos aplicativo no painel de controle. Tente desinstalar os seus  NET Framework e volte a instala-los para ve se resolve ai.

Link para o comentário

Desinstalei os 2 NET Framework, reiniciei o pc, fiz a procura por atualização no Windows Update, mas não encontrou nada, mesmo assim tentei a atualizar o windows SP1 pelo CD de atualização e ocorre o mesmo erro, "Faltam alguns Componentes"

Acredito que o problema não seja do NET Framework...

Vou tentar a verificação de erros do HD pelo chckdisk...

Link para o comentário

, Da ai uma olhada se vc tem essa atualização ai no seu pc se não tiver baixe ela e tente atualizar seus frameworks.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

, Eu tentaria dar um reset trial no windows pra ele voltar a ficar com 30 dias de expiração e usaria o windows update para tentar essa instalação. Se procura realmente não formatar, e ja tentou todas essas soluções que os colegas passaram, eu começaria por ai. Boa sorte!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
Em 25/05/2017 às 12:25, Rods disse:

, Eu tentaria dar um reset trial no windows pra ele voltar a ficar com 30 dias de expiração e usaria o windows update para tentar essa instalação. Se procura realmente não formatar, e ja tentou todas essas soluções que os colegas passaram, eu começaria por ai. Boa sorte!

estou tendo o mesmo problema, como fazer pra dar esse reset ?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...