Postado 24 de Fevereiro de 2017 9 anos Amigos, Tenho essa dúvida. O que significa o * no esquema elétrico? É o mesmo significado do @? Grato
Postado 24 de Fevereiro de 2017 9 anos Seria bom colocar um exemplo, pois eu acho que vai depender do esquema.
Postado 24 de Fevereiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., seu tópico foi movido para a área correta » Sobre sua dúvida, estes símbolos indicam que o componente pode não existir na placa, dependendo da revisão dela. Além dos símbolos * e @, podem também ser marcados como DY (Do It Yourself) e outros.
Postado 26 de Fevereiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Os Símbolos (@ ou *) querem dizer o componente não existe nesse projeto!
Postado 2 de Março de 2017 9 anos vendo uma placa clevo aqui E4120, o esquema usa o * para indicar o componente que não tem na placa.
Postado 2 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., tenta postar parte do esquema que vc viu isso.
Postado 2 de Março de 2017 9 anos para ilustrar eis a imagem, bem ao lado do valor do componente no esquema temos um asterisco. circulei de vermelho o local do componente e legenda dele na placa.
Postado 17 de Janeiro de 2024 2 anos Estou com a mesma duvida, na minha placa tem o componente, quando não possui a nomenclatura é DNS. Editado: 17 de Janeiro de 2024 2 anos por Vanessa wm Adicionar imagem
Postado 17 de Janeiro de 2024 2 anos É que depende da versão da placa. Provavelmente no rodape do esquema deve ter alguma observação
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.