Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    71
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de trevor

Novato

Novato (1/14)

14

Joinhas

  1. Tentei trocar o Hd desse note por um ssd sem sistema operacional, tentei instalar o windows 8.1 e não deu certo, depois tentei o windows 7 e quando o note reiniciava para completar a instalação do windows dava um erro que eu conseguiria resolver pelo prompt, mas não abria quando clicava em Shift + f10. Então eu tinha outro notebook aqui e usei ele para instalar o windows 7 no ssd. Instalou rápido e deu tudo certo, quando voltei com o ssd para o Sti ele não iniciava o windows, dava uma tela azul bem rápida e reiniciava, mas no outro note que era da acer mais novo ele entrou normal. Esses notebooks mais antigos não suportam ssd?
  2. Obrigado gente, testar o que vcs disseram. Então posso comprar o teclado mesmo? Pq meu medo era comprar o teclado e não ser outra coisa
  3. Olá pessoal. É o seguinte, estou com esse modelo de note com o teclado bugado, ele não funciona algumas teclas e as vezes parece que está apertado uma tecla e não para de abrir pastas. Quando peguei o note ele estava entrando direto na BIOS e com o teclado com defeito já na BIOS , abri ele, limpei, vi se tinha algo aparentemente estragado e não vi nada. Montei ele e entrou no Windows, então estava usando um teclado externo, funciona normalmente em teclado USB. Mas as vezes do nada, mesmo sem mexer no teclado dele disparava alguma tecla. Minha dúvida é a seguinte: é certeza que é o problema no teclado mesmo?
  4. Olá, não tem tensões nas bobinas, no BIOS tem 3.3v nos pinos 2, 7 e 8. No super I/O tem que ter que voltagem e em que pino?
  5. Boa tarde, nenhuma bobina está com 5v ou com 3v. Como verifico o curto?
  6. Peguei esse note de uma amiga para tentar consertar, o filho dela deixou cair no chão e não ligou mais, porém ele ligava o LED e ficava 5 segundos, tirei a bios e coloquei de outra placa (mesmo modelo), pois meu gravador de bios está estragado, então nem ligou o LED e nada, retornei com a bios da placa mesmo e não ligava o LED também. Então fiz o jumper no u19 (tinha jogado álcool isopropilico e ele evaporou na hora antes de fazer o jumper), mas mesmo assim não funcionou, quais tensões deveria ter e em quais componentes? Alguém já arrumou uma placa com esse defeito? Se puderem passar o esquema elétrico também ia ser bom.
  7. Preciso da Bios do Hp Pavilion dv6500/ DA0AT1MB8F1 REV F. Por favor
  8. Ele conecta mas fica escrito rede não encontrada. No cabo de rede pega e outro wifi tambem, só nesse que não.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...