Postado 9 de Março de 2017 9 anos Boa tarde a todos, estou com esse note em questão que o mesmo chegou com Hd com problema, até ai tudo bem, colocando outro equipamento reparado, mas feito a substituição, quando inicia o windows, o mesmo abre sozinho o windows media player e não fecha, você coloca para fechar e abre novamente, ja troquei memoria, processador, placa wireless, faltando só regravar bios, alguém já passou por esse caso, desde já agradeço. Editado: 14 de Fevereiro de 2018 8 anos por CJ Adicionado prefixo e tags.
Postado 9 de Março de 2017 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Ops! Notamos que o título do seu tópico está fora dos padrões. Para editar o título é só clicar na opção de Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem. O título deve seguir o seguinte padrão: Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado. Obrigado. [spoiler=Para mais informações, clique aqui.] Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link: Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:
Postado 9 de Março de 2017 9 anos Autor olá aruma o tópico e deixa sem teclado Já modifiquei o tópico e também ja removi o teclado antes e o defeito persiste, já estou a ficar luco com isso.
Postado 9 de Março de 2017 9 anos coloca outro sistema se esta como 7 coloca o 8 ou o 10 pra ver se faz a mesma coisa.
Postado 10 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., olá. Verifica oxidação ou solda fria no I/O. Regrave o BIOS só para eliminar dúvidas. []'s
Postado 14 de Fevereiro de 2018 8 anos estou com um na banca com o mesmo problema, ate quando toco o touchpad ele abre o media player
Postado 14 de Fevereiro de 2018 8 anos @Jucinei Justo pedimos que abra um novo tópico, assim mantemos o fórum organizado e você terá mais chances de obter ajuda.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.