Postado 15 de Março de 2017 9 anos Boa tarde! Alguém sabe como poderei recuperar a senha da bios do Toshiba U920T-107 ? Obrigado
Postado 15 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão: Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem. Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda: Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.
Postado 15 de Março de 2017 9 anos Tenta tirar a pilha do setup e fechar curto nos polos, lembrando com o notebook desligado.
Postado 15 de Março de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Já tirei a pilha e não resultou, será que existe alguma combinação de teclas para gerar uma contrassenha?
Postado 15 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., gera codigo de erro? if true Grave a bios do equipamento. else acesse bios-pw.org
Postado 15 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Não seria: if gera código = true acesse bios-pw.org else Grave a bios do equipamento. endif
Postado 15 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., pentiei errado o codigo hahahahah
Postado 15 de Março de 2017 9 anos Autor se existe forma de gerar contra senha eu não sei a combinação Nunca regravei uma bios, é muito complicado o que preciso para o fazer?
Postado 15 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., se vc nunca fez a gravação é sim. complicado por não ter os equipamentos etc. Acho mais indicado vc comprar essa bios. ou solicitar a algum técnico de confiança pra fazer.
Postado 15 de Março de 2017 9 anos Se não tem gravador em eeprom é mais facil comprar a bios, trocar é mole com cuidade dá pra tirar até no ferro de solda.
Postado 15 de Março de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., O chip marca essa referencia, parece-me fácil e sinto-me á vontade para o fazer, tenho estação de retrabalho. [glow=red,2,300]winbond 25064cvs i g 1232[/glow] Alguem pode me ajudar onde comprar? Se o substituir fica ok? Grato
Postado 15 de Março de 2017 9 anos o gravador de eeprom é um dos melhores investimentos nesta área. ele paga-se num ápice.
Postado 17 de Março de 2017 9 anos Autor Removi o chip e foi regravada uma nova BIOS, mas o mesmo pede na mesma a password , ao que parece o chip guarda essa informação mesmo apos regravar de novo. Estou a procura de um chip igual em um note que não tenha sido colocada password e aí sim pode ser que resolva, depois coloco aqui se ficou ou não resolvido.
Postado 20 de Março de 2017 9 anos Autor venho dar o ponto da situação, foi colocado novo chip da BIOS com nova BIOS e a senha de supervisor persiste. A senha está guardada em outro local, alguém aqui no fórum tem conhecimento, onde possa ser, e como resolver? obrigado
Postado 20 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., sua placa tem duas bios? Acho que pode ter trocado apenas o MAIN e não a EC
Postado 20 de Março de 2017 9 anos Autor Esse EC parece bem mais complicado de substituir ? Alguma opinião sobre como remover a password sem substituir o EC? Bem complicado :'(
Postado 20 de Março de 2017 9 anos boa noite amigo veja se nao tem um ci com esse nome igual o da foto ja resolvi uns toshiba da linha tecra e qosmio removendo esse ci
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.