Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notebook Philco Modelo 14G - não liga

Featured Replies

Postado

Estou com um notebook na bancada que está apresentado o seguinte problema:

O notebook não está startando ao apertar o power e a bateria do mesmo é interna.

Desde já agradeço a ajuda de todos!

Postado
  • Autor

Desculpa a todos pela poucas informações inseridas a respeito deste Notebook Philco, mas o modelo é 14G-R143LM B. O mesmo ainda não foi aberto, pois estou aguardando retorno do cliente. Porém o que foi possível notar é que ao apertar o power ele liga a luz da bateria e do botão power e apagam em seguida e não da tempo de dar vídeo!

Desde já agradeço a ajuda de todos!

slimrosa2.jpg.d7452eb2d25962bbd00afb9a8742bfc8.jpg

Postado

Pelas informações passadas o que podemos dizer é que tem curto, no secundário ou na parte de charger. Abra ele e poste suas medições para se ter mais noção do seu defeito.

Postado

Pelas informações passadas o que podemos dizer é que tem curto, no secundário ou na parte de charger. Abra ele e poste suas medições para se ter mais noção do seu defeito.

Sem ver eu diria que é na linha do Vcore. fazendo os testes é moleza de identificar.

Postado

oi pessoal como se testa vcore que tipo de eletronica é esta o vcore?

Agora complicou... sugiro vc levar para um tecnico para evitar mais problemas.

Postado

Vamos colaborar com o garoto gente, ninguem aqui nasceu sabendo!

Vcore é a tensão de alimentação meu amigo..

Postado

Ninguem nasceu sabendo mas o cara nem abre o note e quer ajuda ai é foda !

quero dizer ai é usuario querendo arrumar o proprio note !

Postado

Ninguem nasceu sabendo mas o cara nem abre o note e quer ajuda ai é foda !

quero dizer ai é usuario querendo arrumar o proprio note !

Show de resposta.

Postado

concordo com o will daqui a pouco vamos ter que fazer igual ao prof.xavier usar a telepatia pra resolver esses defeitos. putz o brother nem se dá o trabalho de abrir o  note,fico imaginanado co ele iria passar esse orçamento.

Postado

é ai complica mesmo, nosso amigo vai terque pedir autorização, abrir o note e fazer todos os testes mais basicos, dai depois agente conversa e ajuda ele achar a solução correta.

Postado

cara... faz os testes basicos antes... vc nem tentou nada e saiu postando... ai fica complicado... pode ser muita coisa..

Postado

Os usuários deste fórum tem que escolher se vão se ajudar, ou se vão ajudar os clientes a não precisarem mais de vocês (olha o tiro no pé).

Este fórum foi criado para técnicos se ajudarem, mas se vocês começarem a ajudar quem nem abriu o notebook, quem nem tem noção de como utilizar um multímetro ou quem não tem nem pista de que região da placa está o defeito a coisa vai ficar muito difícil em um futuro bem próximo. Pensem a respeito!

Quem pede ajuda aqui deveria pelo menos ter testado o básico.

Postado

Os usuários deste fórum tem que escolher se vão se ajudar, ou se vão ajudar os clientes a não precisarem mais de vocês (olha o tiro no pé).

Este fórum foi criado para técnicos se ajudarem, mas se vocês começarem a ajudar quem nem abriu o notebook, quem nem tem noção de como utilizar um multímetro ou quem não tem nem pista de que região da placa está o defeito a coisa vai ficar muito difícil em um futuro bem próximo. Pensem a respeito!

Quem pede ajuda aqui deveria pelo menos ter testado o básico.

Com certeza! E esse tipo de atitude desmotiva a gente querer ajudar.

Postado

por esse mesmo motivo queriamos deixar os casos resolvidos com 100 msg para acesso mas como a votação dos colaboradores e dos moderadores não significa nd então fica ai casos resolvidos disponivel para todos os usuarios finais para arrumar o proprio note.

um exemplo simples qual usuário não consegue arrancar aqueles 2 capacitores daquele samsung? rsrs

Postado
  • Autor

Ok. Entrei nesse fórum por indicação de um amigo que me disse que os caras aqui eram realmente bons no que faziam, mas acho que se não tem interesse em ajudar não precisa se esforçar para fazer criticas que não edifica o aprendizado das pessoas. Sou técnico em informática a 12 anos, tenho 5 cursos de manutenção de computadores, um curso de analista de sistemas, uma loja de informática e nem por isso quer dizer  que sei tudo. Mas mesmo assim não vou abaixar minha cabeça para esses tipos de criticas!

Agradeço a todos que estão aqui para dividir conhecimentos!

Postado

Ok. Entrei nesse fórum por indicação de um amigo que me disse que os caras aqui eram realmente bons no que faziam, mas acho que se não tem interesse em ajudar não precisa se esforçar para fazer criticas que não edifica o aprendizado das pessoas. Sou técnico em informática a 12 anos, tenho 5 cursos de manutenção de computadores, um curso de analista de sistemas, uma loja de informática e nem por isso quer dizer  que sei tudo. Mas mesmo assim não vou abaixar minha cabeça para esses tipos de criticas!

Quando vc faz parte de algo em que vc nao é proprietário. .. vc tem que seguir ss regras... e vc nem se deu ao luxo de criar um topico seguindo as mesmas. Ainda quer ter razao? Realmente somos bons no que fazemos e nem por isso temos que sair por aí distribuindo conhecimento.

Postado
  • Autor

Quando vc faz parte de algo em que vc nao é proprietário. .. vc tem que seguir ss regras... e vc nem se deu ao luxo de criar um topico Aseguindo as mesmas. Ainda quer ter razao? Realmente somos bons no que fazemos e nem por isso temos que sair por aí distribuindo conhecimento.

Ok. Quero pedir minhas desculpas a todos pela minha má formulação do meu pedido de ajuda. Agradeço a todos por ter ajudado. Quero pedir ao administrador que coloque como resolvido este tópico. Era simplismente um mal contato em uma das entradas USB.

Obrigado a todos!

Postado

Quando vc faz parte de algo em que vc nao é proprietário. .. vc tem que seguir ss regras... e vc nem se deu ao luxo de criar um topico Aseguindo as mesmas. Ainda quer ter razao? Realmente somos bons no que fazemos e nem por isso temos que sair por aí distribuindo conhecimento.

Ok. Quero pedir minhas desculpas a todos pela minha má formulação do meu pedido de ajuda. Agradeço a todos por ter ajudado. Quero pedir ao administrador que coloque como resolvido este tópico. Era simplismente um mal contato em uma das entradas USB.

Obrigado a todos!

Agora ta de sacanagem  né meu amigo...

Mal contato nas USB, e o not nãoo ligava!!!..

Por Favor...

Postado

hááááááá...

pegadinha do malandroooo.....!!!!    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só pode !!!!...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

O note não liga, o cara nem abriu o note e depois de ouvir as criticas diz que era somente um mal contato na USB, será que ele abriu o note ou era mal contato com algum dispositivo USB?

Isso me lembra o leão da montanha: Saída rápida pela esquerda.

Postado

Este tipo de tópico não vale a pena ir para os resolvidos. Tópico fora de padrão e sem qualquer análise.

Alex, estamos sempre dispostos a ajudar com a maior boa vontade, mas a para haver contra-partida o solicitante tem que obrigatoriamente, fazer todos os testes básicos e seguir o padrão de postagens.  Nos próximos basta seguir as dicas  acima e verá que receberá muito mais ajuda.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.