Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novas ferramentas para remoção de vírus e limpeza de adware e toolbars

Featured Replies

Postado

Boa noite galera, todos programas citados sao realmente otimos e alguns eu nao conhecia. Alem de todos eu utilizo o SUPERAntiSpyware -http://www.superantispyware.com/download.html. Eu gosto muito dele, essa ultima atualizaçao dele nao ficou muito legal, porem ele tambem remove as barras indesejadas e faz uma busca profunda no pc. Recomendo.

• 6 meses depois...
Postado

Muito bom este tópico para quem como eu esta iniciando em manutenção, vou utilizar estas ferramentas para remoção de virus :-*.

Merece aplausos.

• 4 meses depois...
Postado

Eu acrescentaria as ferramentas ZHPCleaner, FRST e ZHPDiag.

O ZHPCleaner é uma ferramenta de aspecto visual interessante e está no nível dos já comentados AdwCleaner e JRT. Ele é particularmente útil na remoção de toolbars e seus efeitos colaterais.

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

FRST (Farbar Recovery Scan Tool) e ZHPDiag são ferramentas de diagnóstico. Elas dependem da construção de script para remover as pragas. A vantagem de usar ferramentas baseadas em scripts é a possibilidade de remoção mais profunda e personalizada, que vai além daquilo que uma ferramenta automática consegue fazer.

Obs: O ZHPDiag precisa de um utilitário auxiliar para a remoção dos malwares, chamado ZHPFix.

[]s.

• 1 mês depois...
Postado

Boa noite Beliel e demais membros. Antes de mais nada quer agradecer a você pela oportunidade de adquirir conhecimentos. Já aproveitei e fiz uma limpeza no meu PC. É a primeira vez que participo e peço desculpas por minha ignorância.Pois tenho 52 anos e estou começando neste trabalho. Me perdoem se descumprir algumas regras pois preciso conhece-las melhor. Um Abraço a todos e parabéns pelo grande trabalho voluntário de vocês. :o:)

• 2 meses depois...
Postado

Todas são ferramentas excelentes, quando quero fazer uma limpeza rápida, uso somente o adwcleaner que deixa os navegadores bem limpinhos novamente.

Lembrando que o combofix é muito bom, mas até o momento não roda em windows 8 nem 10.

• 2 meses depois...
Postado

Muito bom este tópico!

Alguns programas eu já conhecia, outros são novidades para mim. Só gostaria de salientar uma atenção especial para o Combofix, pois é um ótimo programa se souber ser utilizado. Para os leigos pode oferecer riscos.

Como dica para eliminar aquelas pastas ocultas e atalhos que são criadas por vírus de pendrive, sugiro o PW_Clean, que é muito leve, fácil de usar e quebra um galhão. 8)

Abraços

Pierre

• 3 meses depois...
Postado

São um coquetel pesado para qualquer tipo de praga essas ferramentas citadas. Uma outra boa ferramenta pra dar uma olhada e até remover alguma coisa suspeita que esteja sendo carregada na inicialização de forma oculta é o Hijackthis, ele mostra inclusive os comandos da chave Run e você pode marcar e deletar as entradas desconhecidas, mas cuidado pra não apagar entradas legítimas do windows, requer um bom conhecimento dos serviços essenciais do windows.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.