Postado 29 de Maio de 2017 8 anos chegou hj na minha assistência um aparelho de som lg mini system U1050A, aparentemente possui todas as tensões corretas menos a que sai do octo (pc901) que deveria ser de 31v e está apenas de 27v, coloquei um resistor de 470k no pino 3 e 4 dele para ver se conseguia a tensão que faltava, mais sem resultado....aguardo orientação amigos
Postado 9 de Junho de 2017 8 anos amigo som lg da muito defeito no str da fonte, alguns quando nao da som e problema de firmware
Postado 21 de Junho de 2017 8 anos verifique se a fonte de 30 volts não está baixa,verificar / trocar R907 e STR-X6759
Postado 28 de Junho de 2017 8 anos Olha se está chegando a corrente até o som. Como o djonathanxw disse, nos sons da LG existem muitos problemas.
Postado 28 de Junho de 2017 8 anos Peço desculpas pela minha ignorância, mas viu se estava limpo octo (pc901)? Se estiver sujo, a falta de tensão decorre das fugas de energia.
Postado 28 de Junho de 2017 8 anos Peço desculpas pela minha ignorância, mas viu se estava limpo octo (pc901)? Se estiver sujo, a falta de tensão decorre das fugas de energia. Não entendi o seu comentário, colega. Vc recomenda limpar o optoacoplador? É isso?
Postado 21 de Julho de 2017 8 anos Autor infelizmente o problema persiste já medir as tensões na fonte está tudo ok, tem a tensão de 30 e as outras também, o que me intriga que as vezes ligo ele ai sai só um chiado e as vezes não sai som algum
Postado 22 de Julho de 2017 8 anos quando vc liga ele mostra no display que esta tendo som tipo na imagem? caso esteja parado é só regravar a memoria, se estiver mexendo indicando som, recomendo testar as tensoes da saida, verificar se chega audio nela.
Postado 22 de Julho de 2017 8 anos amigo se esse som tiver saida de fone de ouvido coloque um fone e ver se o som sai normal por ai
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.