Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

aparelho de som lg mini system U1050A, funciona tudo mais não sai o som

Featured Replies

Postado

chegou hj na minha assistência um aparelho de som lg mini system U1050A, aparentemente possui todas as tensões corretas menos a que sai do octo (pc901) que deveria ser de 31v e está apenas de 27v, coloquei um resistor de 470k no pino 3 e 4 dele para ver se conseguia a tensão que faltava, mais sem resultado....aguardo orientação amigos

• 2 semanas depois...
Postado

amigo som lg da muito defeito no str da fonte, alguns quando nao da som e problema de firmware

• 2 semanas depois...
Postado

Olha se está chegando a corrente até o som. Como o djonathanxw disse, nos sons da LG existem muitos problemas.

Postado

Peço desculpas pela minha ignorância, mas viu se estava limpo octo (pc901)? Se estiver sujo, a falta de tensão decorre das fugas de energia.

Postado

Peço desculpas pela minha ignorância, mas viu se estava limpo octo (pc901)? Se estiver sujo, a falta de tensão decorre das fugas de energia.

Não entendi o seu comentário, colega.

Vc recomenda limpar o optoacoplador? É isso?

Postado
  • Autor

infelizmente o problema persiste já medir as tensões na fonte está tudo ok, tem a tensão de 30 e as outras também, o que me intriga que as vezes ligo ele ai sai só um chiado e as vezes não sai som algum 

Postado

quando vc liga ele mostra no display que esta tendo som tipo na imagem? caso esteja parado é só regravar a memoria, se estiver mexendo indicando som, recomendo testar as tensoes da saida, verificar se chega audio nela.

Sem título.png

• 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.