Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise PS4 sem video, oscilando luz azul

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Fala pessoal tranquilo, sou de longas datas de conserto de notebooks, inventei de comprar um ps4 que ligava dava luz vermelha e desligava, pois bem, pedi uma APU nova pelo ali e soldei com o auxilio de uma Honton R392 e agora ele liga e nao desliga, mas fica oscilando a luz azul sem video.

Esta sem hd.

Sou leigo nesse assunto de console, o que pode ter acontecido, a APU nao esta ok? Ou quando troca a APU tem que efetuar mais alguma coisa?

Obrigado por lerem.

Editado: por tecgess
Prefixo
Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Assim como em XBOX e PS3 a APU do PS4 é casada com o software. Precisa da circuito daNor ou dados dela para funcionar.

Muito obrigado por responder, mas não entendi muito bem o "circuito daNor ou dados dela para funcionar", poderia me explicar melhor por gentileza.

Abraço...

Postado

,

Opa foi uma falha na digitação.

O correto é NOR .

A base do sistema operacional do video game é instalada nesse chip, e esse sistema é amarrado/casado com a CPUKEY que fica na APU.

Você precisa do chip original que estava com esse Processador ou dos Dados que pode ser lidos e gravados facilmente com um leitor de bios usado em notebooks.

Mas alem desses 2 ainda é necessário trocar a SYSCOM e a PCB do drive.

Isso ja foi discutido aqui no forum. De uma olhada aqui.

Postado

,

Você precisa do chip original que estava com esse Processador ou dos Dados que pode ser lidos e gravados facilmente com um leitor de bios usado em notebooks.

Só para entender, então nesse caso existe uma eprom que eu possa gravar para reconhecer esse novo chip APU, ou necessariamente teria que ter a flash que casa com esse novo APU que comprei, seria isso?

Postado

,

A flash memory MX25L25635FMI , a SySCON e PCB tem que ser a mesma que estava sendo usada nessa APU que instalou.