Postado 8 de Dezembro de 2021 4 anos Pessoal estou com uma fonte de ps4 pro, quando vc fica jogando as vezes ela desliga, fui ver o que poderia ser, os 4 pinos em um está dando 2.82V e tem um diodo ZD804 na placa ele apresenta curso e qdo está fora não, ja troquei ele e o outro acontece da mesma forma, gostaria de saber o que pode ser Editado: 17 de Fevereiro de 2023 3 anos por Bruno Alécio modelo da fonte
Postado 1 de Abril de 2022 4 anos Em 08/12/2021 às 18:47, Bruno Alécio disse: Pessoal estou com uma fonte de ps4 pro, quando vc fica jogando as vezes ela desliga, fui ver o que poderia ser, os 4 pinos em um está dando 2.82V e tem um diodo ZD804 na placa ele apresenta curso e qdo está fora não, ja troquei ele e o outro acontece da mesma forma, gostaria de saber o que pode ser Estou com uma fonte do Slim que esse mesmo diodo está apresentando curto. Conseguiu resolver?
Postado 6 de Abril de 2022 4 anos Autor @brascell não, o cliente começo a ameaçar e tentei ajudar e ele não aceitou, não consegui resolver
Postado 17 de Fevereiro de 2023 3 anos @Bruno esse diodo ele não está em curto, é pq ele está em paraalelo com dois resistores de 2.5ohms
Postado 17 de Fevereiro de 2023 3 anos @Bruno Alécio @Game e Cia Obrigado pela contribuição, mas evite responder aos tópicos antigos, favor veja a data dos mesmos antes de responder.
Postado 4 de Fevereiro 4 Fev Em 17/02/2023 às 15:02, elias.girardi disse: @Bruno Alécio @Game e Cia Obrigado pela contribuição, mas evite responder aos tópicos antigos, favor veja a data dos mesmos antes de responder. Em 17/02/2023 às 15:02, elias.girardi disse: @Bruno Alécio @Game e Cia Obrigado pela contribuição, mas evite responder aos tópicos antigos, favor veja a data dos mesmos antes de responder. A resposta do game e cia me ajudou..
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.